Far From Alaska: banda abrirá show do Garbage em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após impressionantes apresentações no Maximus Festival, Lollapalooza Brasil, Sampa Music Festival e Abril Pro Rock, a Liberation Tour Booking acaba de anunciar que a banda Far From Alaska, um das grandes sensações do rock nacional dos últimos anos, foi escolhida para abrir ao tão aguardado show do Garbage em São Paulo (10/12 - Tropical Butantã).

Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineQueen: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2012, Garbage e Far From Alaska se conheceram durante o extinto Planeta Terra Festival e, desde então, os brasileiros conquistaram aquela que talvez seja a fã mais ilustre. Após ouvir o EP da banda brasileira, a própria Shirley Manson fez questão em recomendar o som do grupo, e não poupou elogios, em sua página pessoal no Facebook.

Em comunicado nas redes sociais, o Far From Alaska celebrou o reencontro. "AI MEU DEUS! Anos depois do início da nossa história como banda, o Garbage volta ao Brasil e a gente ganha a honra de abrir pra eles! Pra quem não sabe, lá no comecinho nos conhecemos no Planeta Terra Festival em 2012. Era nosso segundo show e tivemos a sorte de conhecer a Shirley Manson no hotel, tiramos foto, batemos um papo, etc. Como se não bastasse, meses depois, não é que ela lembrou da gente e fez um post no Facebook do Garbage recomendando o FFA? Conseguimos a atenção de muita gente por causa disso e depois de acontecer tanta coisa, não poderíamos estar mais felizes com esse reencontro! E AÍ, BORA NESSA?".

Vale a pena lembrar que, Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (synth, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria) recentemente conquistaram o prêmio na categoria "We are the Future" (Artista Revelação) durante a 1ª edição do International Midem Awards, em Cannes (FRA).

INGRESSOS - Toda ansiedade para conferir, pela segunda vez, a performance dos carismáticos Shirley Manson (vocal), Steve Marker (guitarra/teclado), Duke Erikson (guitarra/teclado) e Butch Vig (bateria) em São Paulo (10/12 - Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (11/12 - Circo Voador), tem promovido uma verdadeira corrida por ingressos.

Os fãs interessados em garantir presença em ambas as exibições devem se antecipar para não ficar de fora. Na capital paulista, não há mais entradas de PISTA VIP. Restam apenas ingressos de PISTA NORMAL (4º lote) e CAMAROTE (1º lote) pelo site Clube do Ingresso.

Já na Cidade Maravilhosa, o show está praticamente SOLD OUT. Os últimos tickets estão à venda no Ingresso Rápido, além de pontos autorizados.

Dono dos inconfundíveis hits "Only Happy When It Rains", "Stupid Girl", "I Think I'm Paranoid", "Push It", "Special", "Queer", "When I Grow Up", "Androgyny", "Why Do You Love Me", "Milk", "Blood For Poppies", "#1 Crush", "Cherry Lips", entre outros clássicos, o Garbage está realizando extensa turnê mundial para promover o já aclamado novo álbum "Strange Little Birds", tocando nas principais e mais importantes casas e grandes festivais da Europa e EUA.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Garbage"Todas as matérias sobre "Far From Alaska"


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Queen: Perguntas e respostas e curiosidades diversasQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336