Helloween: Edição da Burrn! terá 41 páginas sobre a reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A tradicional revista japonesa Burrn!, uma das principais publicações dedicadas ao rock e heavy metal no mundo, trará uma edição especial da revista em fevereiro de 2017, com o Helloween como capa.

926 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

A capa conta com a presenta da tão aguardada reunião entre Michael Kiske, Kai Hansen e Michael Weikath, a primeira após aparição publica do trio após 27 anos, desde a saída de Kai em 1989.

A publicação terá 41 páginas dedicadas à banda e à turnê de reunião, comemorando os 30 anos de lançamento do álbum "Keeper Of The Seven Keys - Part I". Entrevistas com todos os sete integrantes envolvidos na reunião, Michael Kiske, Andi Deris, Kai Hansen, Michael Weikath, Markus Grosskopf, Sascha Gerstner e Dani Löble, além de fotos exclusivas da reunião e um pôster, preenchem essas 41 páginas especiais.

A revista será publicada no dia 7 de janeiro de 2017.

A banda já tem duas datas da "Pumpkins United World Tour" confirmadas no Brasil, ambas na cidade de São Paulo. A primeira teve os ingressos esgotados em uma semana, o que levou ao anuncio do segundo show, cujos ingressos já estão à venda e você pode conferir todas as informações acessando o link abaixo.

https://goo.gl/mG0iwc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

926 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho776 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3462 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween885 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

HelloweenHelloween
Do que Michael Kiske se arrepende?

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 20065000 acessosBeatles: os 10 melhores discos solos de ex-integrantes5000 acessosJason Newsted: A única coisa original no Metal é o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online