Helloween: Edição da Burrn! terá 41 páginas sobre a reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A tradicional revista japonesa Burrn!, uma das principais publicações dedicadas ao rock e heavy metal no mundo, trará uma edição especial da revista em fevereiro de 2017, com o Helloween como capa.

3069 acessosEdu Falaschi: participação de Kai Hansen em show de São Paulo5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

A capa conta com a presenta da tão aguardada reunião entre Michael Kiske, Kai Hansen e Michael Weikath, a primeira após aparição publica do trio após 27 anos, desde a saída de Kai em 1989.

A publicação terá 41 páginas dedicadas à banda e à turnê de reunião, comemorando os 30 anos de lançamento do álbum "Keeper Of The Seven Keys - Part I". Entrevistas com todos os sete integrantes envolvidos na reunião, Michael Kiske, Andi Deris, Kai Hansen, Michael Weikath, Markus Grosskopf, Sascha Gerstner e Dani Löble, além de fotos exclusivas da reunião e um pôster, preenchem essas 41 páginas especiais.

A revista será publicada no dia 7 de janeiro de 2017.

A banda já tem duas datas da "Pumpkins United World Tour" confirmadas no Brasil, ambas na cidade de São Paulo. A primeira teve os ingressos esgotados em uma semana, o que levou ao anuncio do segundo show, cujos ingressos já estão à venda e você pode conferir todas as informações acessando o link abaixo.

https://goo.gl/mG0iwc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

1647 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3666 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3175 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1885 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

HelloweenHelloween
A banda que não soube ser grande

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"


SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosDave Mustaine: Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicas5000 acessosManowar: dez fotos que não são agradáveis de se ver5000 acessosSlash toca clássico do Guns N' Roses com Bill Gates

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online