Helloween: Edição da Burrn! terá 41 páginas sobre a reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A tradicional revista japonesa Burrn!, uma das principais publicações dedicadas ao rock e heavy metal no mundo, trará uma edição especial da revista em fevereiro de 2017, com o Helloween como capa.

1302 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

A capa conta com a presenta da tão aguardada reunião entre Michael Kiske, Kai Hansen e Michael Weikath, a primeira após aparição publica do trio após 27 anos, desde a saída de Kai em 1989.

A publicação terá 41 páginas dedicadas à banda e à turnê de reunião, comemorando os 30 anos de lançamento do álbum "Keeper Of The Seven Keys - Part I". Entrevistas com todos os sete integrantes envolvidos na reunião, Michael Kiske, Andi Deris, Kai Hansen, Michael Weikath, Markus Grosskopf, Sascha Gerstner e Dani Löble, além de fotos exclusivas da reunião e um pôster, preenchem essas 41 páginas especiais.

A revista será publicada no dia 7 de janeiro de 2017.

A banda já tem duas datas da "Pumpkins United World Tour" confirmadas no Brasil, ambas na cidade de São Paulo. A primeira teve os ingressos esgotados em uma semana, o que levou ao anuncio do segundo show, cujos ingressos já estão à venda e você pode conferir todas as informações acessando o link abaixo.

https://goo.gl/mG0iwc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

1302 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2008 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios4287 acessosHelloween: Uma linda e poderosa versão de "I Want Out"1029 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
As melhores composições de Michael Kiske

HelloweenHelloween
Reunião com Michael Kiske e Kai Hansen, 1º show será no Brasil

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar4175 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1994

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online