Dave Mustaine: reality show sobre família está em aberto, diz Electra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Electra, filha de Dave Mustaine, comentou sobre a possibilidade de lançamento de um reality show sobre a sua família. Ela disse, em entrevista à Fox411 Country, que o programa chegou a ter um episódio filmado.

2517 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

"Queríamos expandir e compartilhar um pouco de nossas rotinas pessoais com o mundo. Então, filmamos um piloto para um reality show, mas ficamos todos ocupados", afirmou.

A filha de Mustaine explica: "Foi um misto de eu estar lançando minha carreira e meu pai com seu grande disco saindo, então nos focamos em outras coisas, algo como 'precisamos fazer isso primeiro e vemos depois sobre o reality show'. Não sabemos mas vamos ver".

Electra tem se lançado como artista country e chegou a gravar, no início do ano, uma versão para "I Thought I Knew It All", música do Megadeth presente em "Youthanasia" (1994). "Obrigado aos fãs do Megadeth por apoiarem minha família e me ajudarem a fazer o que amo, música country", disse.

Comente: Você gostaria de assistir um reality show com a família de Dave Mustaine?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1808 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

MegadethMegadeth
Dave Mustaine exibe sua coleção de carros de luxo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída4683 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online