Dave Mustaine: reality show sobre família está em aberto, diz Electra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Electra, filha de Dave Mustaine, comentou sobre a possibilidade de lançamento de um reality show sobre a sua família. Ela disse, em entrevista à Fox411 Country, que o programa chegou a ter um episódio filmado.

1790 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

"Queríamos expandir e compartilhar um pouco de nossas rotinas pessoais com o mundo. Então, filmamos um piloto para um reality show, mas ficamos todos ocupados", afirmou.

A filha de Mustaine explica: "Foi um misto de eu estar lançando minha carreira e meu pai com seu grande disco saindo, então nos focamos em outras coisas, algo como 'precisamos fazer isso primeiro e vemos depois sobre o reality show'. Não sabemos mas vamos ver".

Electra tem se lançado como artista country e chegou a gravar, no início do ano, uma versão para "I Thought I Knew It All", música do Megadeth presente em "Youthanasia" (1994). "Obrigado aos fãs do Megadeth por apoiarem minha família e me ajudarem a fazer o que amo, música country", disse.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você gostaria de assistir um reality show com a família de Dave Mustaine?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2226 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine revela quem é o próximo da fila na bateria

MegadethMegadeth
Nick Menza e Marty Friedman iam remontar formação do "Rust In Peace"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online