Electra Mustaine: o mundo country é bem diferente do metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a Fox News, a cantora e compositora country Electra Mustaine, filha de Dave Mustaine, do Megadeth, falou sobre a influência e conselhos recebidos do pai:

1790 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual

"Sou afortunada de ter ele como pai. Ele já tem uma obra muito grande, muitos discos de platina e premiações diversas, etc. E ele me deu conselhos valiosíssimos sobre o mundo dos negócios e as coisas que devo prestar atenção. Sobre composições, é engraçado, pois quando vim pra Nashville, a primeira música que escrevi, nós fizemos em uma hora, e ele me disse 'Não consigo acreditar, na música country se compõe muito rapidamente, eu levo cerca de um mês pra compor algo'. Então é um mundo bem diferente, mas cresci com um grande conselheiro".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Parece pra você que o mundo country é tão diferente assim?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2226 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As várias versões de "Symphony of Destruction"

MetallicaMetallica
"Incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4908 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online