Electra Mustaine: o mundo country é bem diferente do metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a Fox News, a cantora e compositora country Electra Mustaine, filha de Dave Mustaine, do Megadeth, falou sobre a influência e conselhos recebidos do pai:

588 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

"Sou afortunada de ter ele como pai. Ele já tem uma obra muito grande, muitos discos de platina e premiações diversas, etc. E ele me deu conselhos valiosíssimos sobre o mundo dos negócios e as coisas que devo prestar atenção. Sobre composições, é engraçado, pois quando vim pra Nashville, a primeira música que escrevi, nós fizemos em uma hora, e ele me disse 'Não consigo acreditar, na música country se compõe muito rapidamente, eu levo cerca de um mês pra compor algo'. Então é um mundo bem diferente, mas cresci com um grande conselheiro".

Comente: Parece pra você que o mundo country é tão diferente assim?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2016

588 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido718 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros997 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying124 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre religião, Metal e calúnias pela internet

Marty FriedmanMarty Friedman
10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal4551 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosPearl Jam: homenagem emocionante ao Eagles Of Death Metal5000 acessosJimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online