Electra Mustaine: o mundo country é bem diferente do metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a Fox News, a cantora e compositora country Electra Mustaine, filha de Dave Mustaine, do Megadeth, falou sobre a influência e conselhos recebidos do pai:

5000 acessosDave Mustaine: revelando que já tentou gravar com James Hetfield5000 acessosAs regras do Death Metal

"Sou afortunada de ter ele como pai. Ele já tem uma obra muito grande, muitos discos de platina e premiações diversas, etc. E ele me deu conselhos valiosíssimos sobre o mundo dos negócios e as coisas que devo prestar atenção. Sobre composições, é engraçado, pois quando vim pra Nashville, a primeira música que escrevi, nós fizemos em uma hora, e ele me disse 'Não consigo acreditar, na música country se compõe muito rapidamente, eu levo cerca de um mês pra compor algo'. Então é um mundo bem diferente, mas cresci com um grande conselheiro".

Comente: Parece pra você que o mundo country é tão diferente assim?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Revelando que já tentou gravar com James Hetfield

34 acessosEm 18/02/1958: Nasce Gar Samuelson (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Atual formação é um upgrade imenso sobre as anteriores

MegadethMegadeth
Para David Ellefson, Mustaine inventou o Thrash

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosMetallica: Hetfield renega e Lars explica visual da fase "Load"5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online