Massacration: Top link music anuncia retorno do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Recentemente, o Massacration voltou à ativa com um clipe especial para o McDonald's Brasil. A banda tocou e cantou no clipe de "O Grand Pedido", que é o título do famoso jingle do Big Mac. Ele fez parte da campanha anunciando o retorno do sanduíche Grand Big Mac, que usa elementos de rock metal como principal conceito, e por isso recebeu vários prêmios de marketing o que motivou os fãs a pedir a volta do grupo.

Massacration: A sua oportunidade de entrar para a história do Heavy Metal chegouBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock

A banda Massacration ficou conhecida depois que surgiu no programa "Hermes e Renato", sucesso na MTV. O grupo, que ficou em atividade até meados de 2012, retorna agora para uma série de shows com a alcunha da Top Link Music. Além de voltar a ativa para reviver todo aquele clima de festa e brincadeira em cima do palco, o Massacration decidiu homenagear o amigo e companheiro Fausto, que infelizmente não está mais entre nós, mas segue em nossos corações.

O Massacration chamou atenção na MTV pelos falsetes do vocalista Detonator (Bruno Sutter) logo de cara e pelo infame refrão "Aruê Aruô", além, é claro, do cuidado musical acima da média. A canção apresentada no clipe, "Metal Massacre Attack", foi reapresentada diversas vezes ao longo do ano de 2002, o que gerou grande repercussão na mídia especializada e também da cultura Pop.

Em dezembro do mesmo ano, numa paródia ao tradicional Luau MTV da programação de verão da MTV Brasil, os integrantes do Hermes e Renato decidiram fazer seu próprio programa musical na praia, intitulado "Luau Hermes e Renato". João Gordo assumiu a posição de apresentador, que acabou se tornando o padrinho da banda em todos estes anos.

Depois deste começo avassalador, a banda chegou a gravar dois álbuns de inéditas, os excelentes, mas não menos importantes "Gates of Metal Fried Chicken of Death" (2005) e "Good Blood Headbangers" (2009), e realizou diversas turnês em todo o Brasil. O álbum "Good Blood Headbangers" foi produzido por Roy Z, que entre outros trabalhos, assina a produção de nomes como Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Guns N' Roses, Sebastian Bach e Angra.

Você que é fã do Massacration e sempre aguardou pela volta da banda, a sua hora chegou. Fique ligado que o grupo retorna com várias surpresas para alegria dos fãs.

Mais informações:
www.facebook.com/MassacrationOficial

Comente: Qual a sua opinião sobre a banda Massacration?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Massacration"


Massacration: A sua oportunidade de entrar para a história do Heavy Metal chegouMassacration
A sua oportunidade de entrar para a história do Heavy Metal chegou

Massacration: Blondie Hammet explica como ser um bom guitarristaMassacration
Blondie Hammet explica como ser um bom guitarrista

Detonator: veganismo, CrossFit, Limp Bizkit e satanismoDetonator
Veganismo, CrossFit, Limp Bizkit e satanismo

Massacration: Metal Milf disponibilizada para downloadMassacration
"Metal Milf" disponibilizada para download


Bandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rockBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Separados no nascimento: Andre Matos e Steve PerrySeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Rock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morridoRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Krisiun: Edu Falaschi não viveu o undergroundKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Gastão Moreira: O Audioslave foi uma grande decepção, diz ao MúsicaFácil.tvGastão Moreira
"O Audioslave foi uma grande decepção", diz ao MúsicaFácil.tv

James Hetfield: o álbum que ele volta e meia escuta novamenteJames Hetfield
O álbum que ele volta e meia escuta novamente


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336