Metallica: fracasso no tênis fez Lars virar um baterista de sucesso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich relembrou os tempos onde ele compreendeu que não estava nem um pouco próximo de ser top no tênis e decidiu investir na carreira de músico, acabando por ser um dos fundadores do Metallica: "Cresci numa família de tenistas. Nos mudamos para Newport Beach e eu ia jogar tênis na escola Corona del Mar. Na Dinamarca eu estava entre os melhores jogadores, mas a população do país é de apenas 5 milhões de pessoas. Nos EUA, eu não estava nem entre os dez melhores tenistas da minha rua! Virei minha atenção para Iron Maiden, Saxon e Motorhead, e lembro de bandas como Angel Witch, Diamond Head e Tygers Of Pan Tang - isto foi em 1981. Pensei 'quero montar uma banda e tocar bateria', e fui atrás".

1890 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Lars fez bem em trocar de carreira ou deveria ter insistido no tênis?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

MetallicaMetallica
Animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"

Justin BieberJustin Bieber
Detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosQ: Revista elege "vinte discos mais barulhentos"5000 acessosMensagens Escondidas: veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online