Project46: Anunciada nova formação com o baterista Betto Cardoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Project46, um dos maiores nomes do Metal no Brasil, anuncia a nova formação com o baterista Betto Cardoso - completam o line-up os músicos Vinicius Castellari (guitarra), Jean Patton (guitarra), Caio Macseberra (vocal) e Baffo Neto (baixo).

Porão do Rock: remarcado para outubro, festival anuncia novas atrações para 2019Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Betto Cardoso é um respeitado baterista brasileiro, conhecido pelo público de metal por seu famoso canal no YouTube onde ele divulga vídeos exclusivos de suas performances na bateria.

O Project46 nasceu em 2008 do sonho dos amigos de infância que tinham uma banda cover de Slipknot (Kroach), e logo em seguida partiram para um projeto de músicas autorais que mudou suas vidas.

Caminhando e lutando por seu espaço no mercado da música pesada no Brasil a banda trabalhou duro nos primeiros anos com o disco "Doa a quem doer" e recebeu um apoio fenomenal dos fãs de metal por tamanha fibra moral.

Em maio de 2014, o Project46 lançou seu segundo álbum "Que seja feita a nossa Vontade" em todo o território nacional. Com este trabalho a banda se apresentou em todos os grandes festivais do Brasil tais como Roça N Roll, Maquinaria Fest, Monsters of Rock, Rock in Rio, Maximus Festival, Epic Metal Fest, entre outros.

"Acompanho a carreira do Project46 desde o começo e sempre fui um fã da banda. Admiro o trabalho deles e fazer parte desta banda e família tem sido um sonho surreal para mim. Acredito que só vai cair a ficha quando eu estiver no palco tocando com a banda e receber o feedback dos fãs", disse Betto Cardoso.

Assista Betto Cardoso tocando Slipknot:

Nesta nova fase do Project46, os músicos estão empenhados na composição do que será o terceiro álbum autoral do grupo previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2017.

Mais informações:
www.project46.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Project46"


Porão do Rock: remarcado para outubro, festival anuncia novas atrações para 2019

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015Metal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Bill Hudson: BR bangers são persecutivos e têm baixa autoestimaBill Hudson
BR bangers são persecutivos e têm baixa autoestima


Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink FloydTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Bullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron MaidenBullet For My Valentine
Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Pearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquetePearl Jam
Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete

Dennis Rodman: as letras do Pearl Jam me livraram do suicídioDennis Rodman
"as letras do Pearl Jam me livraram do suicídio"


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adClioIL