Metallica: Trujillo e a influência do Black Sabbath no novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Sam Dunn, da Banger TV, Robert Trujillo falou sobre a importância do baixo no heavy metal: "Boa pergunta. Neste álbum ("Hardwired") o que nós - quando digo 'nós' me refiro ao nosso produtor Greg Fidelman e eu - exploramos é a arte da simplicidade. Ao invés de dobrar a guitarra nota por nota, tentamos achar um ritmo que se
encaixasse diretamente com os riffs. Claro, há alguns momentos onde apenas dobramos as notas, mas em outros fizemos coisas diferentes para complementar a guitarra base. Sempre achei que minha função como baixista é ser tipo um saco de pancadas - eu tenho a função de sentir os instrumentos. E é por isto que adoro o Black Sabbath, pois você ouve e sente a música da banda, que tem presença e personalidade próprias, e é isto que eu tentei fazer neste novo disco".

2358 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

Comente: Você ouve algo do baixo do Sabbath no novo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Compare "Orion" de Burton, Newsted e Trujillo

DragonforceDragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

MetallicaMetallica
Mustaine vai assistir a banda hoje no Rock in Rio?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosSebastian Bach: quando as mulheres preferiam ele ao Brad Pitt4513 acessosMike Portnoy: Ele ficaria honrado se David Gilmour mijasse no seu túmulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online