Metallica: Trujillo e a influência do Black Sabbath no novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Sam Dunn, da Banger TV, Robert Trujillo falou sobre a importância do baixo no heavy metal: "Boa pergunta. Neste álbum ("Hardwired") o que nós - quando digo 'nós' me refiro ao nosso produtor Greg Fidelman e eu - exploramos é a arte da simplicidade. Ao invés de dobrar a guitarra nota por nota, tentamos achar um ritmo que se
encaixasse diretamente com os riffs. Claro, há alguns momentos onde apenas dobramos as notas, mas em outros fizemos coisas diferentes para complementar a guitarra base. Sempre achei que minha função como baixista é ser tipo um saco de pancadas - eu tenho a função de sentir os instrumentos. E é por isto que adoro o Black Sabbath, pois você ouve e sente a música da banda, que tem presença e personalidade próprias, e é isto que eu tentei fazer neste novo disco".

854 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Comente: Você ouve algo do baixo do Sabbath no novo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2016

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"967 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha637 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?1949 acessosTenacious D: A referência cult de Jack Black a Laranja Mecânica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online