Megadeth: Dave Mustaine fala da sonoridade do próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Araujo, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A declaração de DAVE MUSTAINE trazida pelo fã clube brasileiro do MEGADETH, mostra o frontman animado e feliz com os integrantes que possui para o próximo álbum:

587 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

"Quando entramos na sala de ensaio, nos aquecendo para o show, e ouvimos o Dirk fazendo blastbeats [também conhecido como metranca, é um padrão rítmico de bateria que faz uso de baquetadas rápidas alternadas ou coincidentes na caixa e no chimbal ou ride, é muito comum em bandas de Death Metal], me pergunto como o Megadeth irá soar quando gravarmos nosso próximo álbum e tivermos essas batidas esmagadoras. Isso certamente vai me forçar a ir ao meu limite. Estou empolgado porque consigo compor coisas rápidas, some a isso a qualidade musical de Kiko mais o David Ellefson segurando as pontas, e tudo isso me deixa empolgado para o próximo álbum."

Comente: Então o Megadeth pode fazer algo mais rápido no próximo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

717 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Shawn Drover passou muito mal em show de estreia

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

MustaineMustaine
Relação com Deus, mas sem acreditar em religião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016

Sobre Guilherme Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online