Megadeth: Dave Mustaine fala da sonoridade do próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Araujo, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A declaração de DAVE MUSTAINE trazida pelo fã clube brasileiro do MEGADETH, mostra o frontman animado e feliz com os integrantes que possui para o próximo álbum:

5000 acessosMegadeth: "Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

"Quando entramos na sala de ensaio, nos aquecendo para o show, e ouvimos o Dirk fazendo blastbeats [também conhecido como metranca, é um padrão rítmico de bateria que faz uso de baquetadas rápidas alternadas ou coincidentes na caixa e no chimbal ou ride, é muito comum em bandas de Death Metal], me pergunto como o Megadeth irá soar quando gravarmos nosso próximo álbum e tivermos essas batidas esmagadoras. Isso certamente vai me forçar a ir ao meu limite. Estou empolgado porque consigo compor coisas rápidas, some a isso a qualidade musical de Kiko mais o David Ellefson segurando as pontas, e tudo isso me deixa empolgado para o próximo álbum."

Comente: Então o Megadeth pode fazer algo mais rápido no próximo disco?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

1323 acessosStone Temple Pilots: quando Dave Mustaine defendeu a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Se você me conhece você não me odeia, diz Mustaine

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Dave MustaineDave Mustaine
Sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Guilherme Araujo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online