Floor Jansen: cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Floor Jansen, vocalista do Nightwish, comentou, por meio de seu Instagram, a fúria dos fãs após o seu comentário sobre o Slayer. A cantora havia dito, à Metal Hammer, que acha a banda "horrível" e "entediante".

Floor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entedianteFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Aparentemente, despertei a fúria sobre o planeta metal quando fui questionada sobre o disco mais metal que tenho. Pensar que Slayer não é o meu estilo não significa que não respeito a banda ou o que eles fizeram. Só não vou ouvir. E também imagino que não escutem a minha música", afirmou.

A vocalista disse, também, que o comentário feito por ela sobre o Slayer foi publicado "fora do contexto". "A reação me entristeceu. Todos podemos ter opiniões. Mas a frase foi retirada do contexto e usada para objetivos patéticos, com o intuito de chocar", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Stef Lach, editor do site TeamRock e responsável por escrever a notícia baseada na matéria da Metal Hammer, respondeu à crítica de Floor Jansen. Ele afirmou que a declaração não foi retirada de seu contexto original.

"Floor foi questionada simplesmente sobre qual é o disco mais metal que ela tem e, por vontade própria, deu uma resposta divertida. Deixamos claro na notícia que a citação não foi nada séria e mantemos tanto a publicação original quanto a notícia feita a partir dessa frase. Não aceitamos os comentários de que tiramos a fala de Floor do contexto original", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Acredita na explicação de Floor?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336