Floor Jansen: cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Floor Jansen, vocalista do Nightwish, comentou, por meio de seu Instagram, a fúria dos fãs após o seu comentário sobre o Slayer. A cantora havia dito, à Metal Hammer, que acha a banda "horrível" e "entediante".
5000 acessosFloor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entediante

"Aparentemente, despertei a fúria sobre o planeta metal quando fui questionada sobre o disco mais metal que tenho. Pensar que Slayer não é o meu estilo não significa que não respeito a banda ou o que eles fizeram. Só não vou ouvir. E também imagino que não escutem a minha música", afirmou.

A vocalista disse, também, que o comentário feito por ela sobre o Slayer foi publicado "fora do contexto". "A reação me entristeceu. Todos podemos ter opiniões. Mas a frase foi retirada do contexto e usada para objetivos patéticos, com o intuito de chocar", afirmou.

Stef Lach, editor do site TeamRock e responsável por escrever a notícia baseada na matéria da Metal Hammer, respondeu à crítica de Floor Jansen. Ele afirmou que a declaração não foi retirada de seu contexto original.

"Floor foi questionada simplesmente sobre qual é o disco mais metal que ela tem e, por vontade própria, deu uma resposta divertida. Deixamos claro na notícia que a citação não foi nada séria e mantemos tanto a publicação original quanto a notícia feita a partir dessa frase. Não aceitamos os comentários de que tiramos a fala de Floor do contexto original", disse.

Comente: Acredita na explicação de Floor?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

SlayerSlayer
O surreal dia em que Jeff Hanneman morreu

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosGuns N' Roses: de banda perigosa a esquecida?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosVelvet Revolver: Slash explica porque Corey Taylor não é o cantor certo5000 acessosTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online