Floor Jansen: cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Floor Jansen, vocalista do Nightwish, comentou, por meio de seu Instagram, a fúria dos fãs após o seu comentário sobre o Slayer. A cantora havia dito, à Metal Hammer, que acha a banda "horrível" e "entediante".
5000 acessosFloor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entediante

"Aparentemente, despertei a fúria sobre o planeta metal quando fui questionada sobre o disco mais metal que tenho. Pensar que Slayer não é o meu estilo não significa que não respeito a banda ou o que eles fizeram. Só não vou ouvir. E também imagino que não escutem a minha música", afirmou.

A vocalista disse, também, que o comentário feito por ela sobre o Slayer foi publicado "fora do contexto". "A reação me entristeceu. Todos podemos ter opiniões. Mas a frase foi retirada do contexto e usada para objetivos patéticos, com o intuito de chocar", afirmou.

Stef Lach, editor do site TeamRock e responsável por escrever a notícia baseada na matéria da Metal Hammer, respondeu à crítica de Floor Jansen. Ele afirmou que a declaração não foi retirada de seu contexto original.

"Floor foi questionada simplesmente sobre qual é o disco mais metal que ela tem e, por vontade própria, deu uma resposta divertida. Deixamos claro na notícia que a citação não foi nada séria e mantemos tanto a publicação original quanto a notícia feita a partir dessa frase. Não aceitamos os comentários de que tiramos a fala de Floor do contexto original", disse.

Comente: Acredita na explicação de Floor?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

224 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2225 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
"Não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Metal InjectionMetal Injection
Os dez melhores gifs animados do Slayer

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosObservatório Nerd: 5 perguntas para Eloy Casagrande

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online