Blaze Bayley: problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa como Eonmusic, Blaze Bayley revelou que problemas mentais e depressão atrapalharam bastante sua carreira, inclusive o tempo em que esteve à frente dos vocais do Iron Maiden.

411 acessosIron Maiden: site The Metal Club lista os melhores discos da Donzela5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

“Sofro de depressão e problemas mentais, e só quando compreendi que é uma doença, uma condição, só daí pude fazer algo a respeito. Não me sinto mais preso nesse sentimento de solidão e raiva e esse tipo de emoção. Existe uma razão pra eu sentir isso, e se há uma razão também tem que existir uma saída, ou pelo menos uma forma de conviver com isso”.

Depois ele diz que se soubesse destes problemas na época em que estava no Iron Maiden, teria lidado melhor com o cargo: “Nunca mantive em segredo os meus problemas com a minha saúde mental, mas simplesmente não sabia que eu tinha esses problemas até sair do Iron Maiden e acho que se eu soubesse, teria lidado muito melhor com toda a pressão de estar em uma das maiores bandas do mundo”.

Ele comenta ainda a ansiedade durante as gravações do "Virtual XI": "Havia sim muita pressão, o que era natural pois muitos dentro da indústria musical torciam para que a banda desandasse após a saída de Bruce Dickinson. Todos estavam ansiosos; era uma mudança muito grande, afinal eles fizeram muito sucesso com um vocalista, e de repente um novo cara aparece, daí muitos da indústria ficaram se perguntando 'será que o heavy metal ainda é relevante? Por qual motivo arrumaram um novo vocalista? Não deveriam apenas ter encerrado as atividades?"

Comente: Se Blaze tivesse feito a coisa diferente talvez pudesse ter ficado mais tempo no Iron Maiden?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2016

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

411 acessosIron Maiden: site The Metal Club lista os melhores discos da Donzela187 acessosVitrola Verde: "Quando o Maiden e o Metal conquistaram o Brasil"966 acessosNerd Metal: Blaze Bayley, a saga continua!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Garoto de 6 anos com leucemia encontra com seu herói

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Depressão"0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono4232 acessosMotörhead: existem fãs da banda e OS fãs da banda5000 acessosKiss: nunca gostei da ideia de ser um outro personagem, diz Tommy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online