Judas Priest: fãs ofenderam Rob Halford por cantar com a Babymetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com a Alternative Press, Rob Halford contou que alguns fãs não gostaram dele ter subido ao palco com a Babymetal durante o Alternative Press Music Awards para a performance de duas músicas clássicas do Judas Priest, "Breaking The Law" e "Painkiller": "Foi fantástico. Mas muitas pessoas passaram a me odiar após aquilo o que é... bem, tanto faz. Minha filosofia de vida é 'faça tudo que você queira e não deixe ninguém tentar te impedir'. Pois a vida deve ser vivida pra si mesmo... isto pode ser um território perigoso no mundo da música, pois nossos fãs, que eu amo com todo meu coração, são como uma família. E quando se vive numa família sempre tem alguém opinando 'O que é isto que você está vestindo?', este tip de coisa. 'O que ele está fazendo com a Babymetal?' Eu apenas decidi subir ao palco por que elas me convidaram, e eu achei muito legal, e foi isso. Fim da história. Daí você vai ver online há coisa de 500 pessoas mandando você se fuder".

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ser fã dá direito a xingar o Metal God ou foi falta de respeito?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1368 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1026 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

K. K. DowningK. K. Downing
Seria muito difícil voltar ao Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain2926 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online