Ozzy: "falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne contou ao The Times que falou com Lemmy poucos minutos antes de sua morte, e que acha que o saudoso líder do Motorhead é responsável por ele estar seguro até agora. "Lemmy era um grande amigo meu. Ele sempre dizia que achava que eu iria morrer primeiro. Claro que me sinto com sorte não ter sido eu. Liguei para ele meia hora antes de sua morte e percebi que alguma coisa não estava bem. Eu e Sharon fomos até onde ele estava, mas quando chegamos ele já havia partido".

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros

Comente: O que você diria pra Lemmy se falasse com ele pouco antes de sua morte, se você soubesse que ele morreria em alguns minutos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

969 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2051 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Acredite, nunca deixarei de ser o que sou!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017
Post de 02 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

RoadieRoadie
Como ele se vê e como é visto pelos outros

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"4527 acessosPoder e excentricidade: Ferrari, a paixão de estrelas do rock5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online