Heaven Shall Burn: quem reclama da banda abrir pro King Diamond?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que o anúncio da banda alemã HEAVEN SHALL BURN foi anunciada como uma das participantes do Liberation Festival, que acontece em São Paulo, em 25 de junho, e que traz como atração principal o mestre KING DIAMOND, os headbangers mais troo começaram a reclamar nas redes sociais.

1599 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Também nas redes sociais circula uma montagem (aquela conhecida com o Batman estapeando o Robin) que seria uma resposta a esses fãs mais radicais. O que você achou de tudo isso?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1599 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo30 acessosEm 17/02/1986: King Diamond lança o álbum debut Fatal Portrait16 acessosEm 24/02/1998: King Diamond lança o álbum Voodoo19 acessosEm 29/01/2002: King Diamond lança o álbum Abigail II; The Revenge1866 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima281 acessosEm 21/10/2002: King Diamond lança o álbum The Puppet Master0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Ghost e Mercyful FateGhost e Mercyful Fate
King Diamond não acha que houve cópia

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

King DiamondKing Diamond
"Sou muito abençoado de viver do meu hobby!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven Shall Burn"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele4579 acessosGuns N' Roses: quem são os críticos citados em "Get In The Ring"5000 acessosMetallica: Trujillo comenta diferentes personalidades dos músicos5000 acessosGirlschool: Uma conversa franca com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online