Heaven Shall Burn: quem reclama da banda abrir pro King Diamond?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde que o anúncio da banda alemã HEAVEN SHALL BURN foi anunciada como uma das participantes do Liberation Festival, que acontece em São Paulo, em 25 de junho, e que traz como atração principal o mestre KING DIAMOND, os headbangers mais troo começaram a reclamar nas redes sociais.

166 acessosLiberation Festival: lançado video promocional do evento5000 acessosSexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico

Também nas redes sociais circula uma montagem (aquela conhecida com o Batman estapeando o Robin) que seria uma resposta a esses fãs mais radicais. O que você achou de tudo isso?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

King DiamondKing Diamond
Sou espiritual, acredito que reencontrarei meus pais depois de morrer

166 acessosLiberation Festival: lançado video promocional do evento439 acessosLamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn: infos sobre show no RJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Phil AnselmoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

King DiamondKing Diamond
Hal Patino diz não ser viciado e detona King

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven Shall Burn"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Sexo é ProibidoSexo é Proibido
Capas censuradas por conteúdo erótico

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

TraduçãoTradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosMetallica: 25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online