Guns N' Roses: existe material inédito da formação clássica, diz ex-baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Rolling Stone, o baixista Tommy Stinson falou sobre a existência de material inédito da época em que ele estava na banda. "Fizemos muita coisa que deveria ter saído no 'Chinese Democracy', que deveria ter mais de um disco, mas depois de muito tempo trabalhando nisto tivemos que parar. Existe material inédito também da formação clássica, antes da banda se separar, coisa que um dia deve ver a luz do dia", disse.

1497 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Comente: Você prefere material inédito da formação clássica ou da atual formação?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1497 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GNR & CrüeGN'R & Crüe
A louca simbiose movida a orgias e drogas

Guns N RosesGuns N' Roses
O caminho até o recomeço

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosDave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online