Paul Gilbert Trio em SP: 3º e último lote de ingressos à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora Free Pass Entretenimento informa que etão à venda os ingressos do terceiro e último lote para a apresentação do trio em SP, que acontece no dia 31 de Janeiro no Carioca Club (SP). Os ingressos podem ser adquiridos através dop site do Clube do Ingresso e seus respectivos pontos de venda.

481 acessosPaul Gilbert: por que ele gosta tanto de blues5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo

A primeira apresentação do trio acontece hoje em Brasilia, no CLUBE DA APCEF, e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria local.

Os shows acontecerão em 3 capítais:
28/01 @ Clube da APCEF - Brasília/DF
29/01 @Studio Bar - Belo Horizonte/MG
31/01 @Carioca Club - São Paulo/SP

Os shows fazem parte da turnê de divulgação de seu novo álbum “I Can Destroy” lançado em Maio deste ano. Além de algumas faixas de “I Can Destroy”, o trio executará canções do Mr.Big, Racer-X, e também clássicos do rock mundial.

Paul Gilbert virá acompanhado por músicos talentosos como o baterista Thomas Lang, que já tocou com grandes nomes da música como Glenn Hughes, Tina Turner, Robbie Williams, Kelly Clarkson, entre outros. No baixo Pete Griffin, músico que já rodou o mundo com sua banda Zappa Plays Zappa, ganhou um Grammy em 2008 e dividiu o palco com gigantes como Steve Vai, Terry Bozzio, George Duke, Chick Corea, Eric Johnson, Stanley Clarke, Mike Portnoy, entre outros.

Informações sobre ingressos e pontos de venda:
http://www.freepass.art.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul GilbertPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal

481 acessosPaul Gilbert: por que ele gosta tanto de blues0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul Gilbert"

Paul GilbertPaul Gilbert
"Tudo que aprendi a tocar é valioso e válido!"

Paul GilbertPaul Gilbert
Meu impacto no mundo da guitarra é menor que pensei

Paul GilbertPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul Gilbert"

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online