Geoff Nicholls: Ozzy, Iommi e Butler comentam morte do tecladista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler comentaram, em suas redes sociais, a morte de Geoff Nicholls, que foi tecladista do Black Sabbath durante vários anos, falecido hoje, aos 68 anos de idade.

4014 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

'Geoff Nicholls era um grande amigo há muito tempo. Sua falta será sentida imensamente. Estou muito triste com a notícia'.

'Estou muito triste em saber da morte de um de meus amigos mais queridos e próximos, Geoff Nicholls. Ele vinha lutando há um bom tempo contra o câncer de pulmão e perdeu a batalha hoje de manhã. Geoff e eu sempre fomos muito próximos e ele sempre foi um amigo de verdade que me apoiou por quase 40 anos. Sentirei profundamente a sua falta e ele viverá em meu coração até que a gente se encontre novamente. Descanse em paz meu querido amigo. Tony'

'Muito triste em saber da morte do velho amigo e tecladista do Sabbath, Geoff Nicholls. Descanse em paz, Geoff'.

Comente: Gostava do trabalho dele no Sabbath?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

906 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?176 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online