Geoff Nicholls: Ozzy, Iommi e Butler comentam morte do tecladista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler comentaram, em suas redes sociais, a morte de Geoff Nicholls, que foi tecladista do Black Sabbath durante vários anos, falecido hoje, aos 68 anos de idade.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

'Geoff Nicholls era um grande amigo há muito tempo. Sua falta será sentida imensamente. Estou muito triste com a notícia'.

'Estou muito triste em saber da morte de um de meus amigos mais queridos e próximos, Geoff Nicholls. Ele vinha lutando há um bom tempo contra o câncer de pulmão e perdeu a batalha hoje de manhã. Geoff e eu sempre fomos muito próximos e ele sempre foi um amigo de verdade que me apoiou por quase 40 anos. Sentirei profundamente a sua falta e ele viverá em meu coração até que a gente se encontre novamente. Descanse em paz meu querido amigo. Tony'

'Muito triste em saber da morte do velho amigo e tecladista do Sabbath, Geoff Nicholls. Descanse em paz, Geoff'.

Comente: Gostava do trabalho dele no Sabbath?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2469 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte445 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

5000 acessosIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosDio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosGuns N' Roses: Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio3390 acessosAir Drums: artista detona em uma bateria desenhada em giz

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online