Geoff Nicholls: Ozzy, Iommi e Butler comentam morte do tecladista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler comentaram, em suas redes sociais, a morte de Geoff Nicholls, que foi tecladista do Black Sabbath durante vários anos, falecido hoje, aos 68 anos de idade.

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

'Geoff Nicholls era um grande amigo há muito tempo. Sua falta será sentida imensamente. Estou muito triste com a notícia'.

'Estou muito triste em saber da morte de um de meus amigos mais queridos e próximos, Geoff Nicholls. Ele vinha lutando há um bom tempo contra o câncer de pulmão e perdeu a batalha hoje de manhã. Geoff e eu sempre fomos muito próximos e ele sempre foi um amigo de verdade que me apoiou por quase 40 anos. Sentirei profundamente a sua falta e ele viverá em meu coração até que a gente se encontre novamente. Descanse em paz meu querido amigo. Tony'

'Muito triste em saber da morte do velho amigo e tecladista do Sabbath, Geoff Nicholls. Descanse em paz, Geoff'.

Comente: Gostava do trabalho dele no Sabbath?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1770 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosLoudwire: os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online