Geoff Nicholls: Ozzy, Iommi e Butler comentam morte do tecladista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler comentaram, em suas redes sociais, a morte de Geoff Nicholls, que foi tecladista do Black Sabbath durante vários anos, falecido hoje, aos 68 anos de idade.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves

'Geoff Nicholls era um grande amigo há muito tempo. Sua falta será sentida imensamente. Estou muito triste com a notícia'.

'Estou muito triste em saber da morte de um de meus amigos mais queridos e próximos, Geoff Nicholls. Ele vinha lutando há um bom tempo contra o câncer de pulmão e perdeu a batalha hoje de manhã. Geoff e eu sempre fomos muito próximos e ele sempre foi um amigo de verdade que me apoiou por quase 40 anos. Sentirei profundamente a sua falta e ele viverá em meu coração até que a gente se encontre novamente. Descanse em paz meu querido amigo. Tony'

'Muito triste em saber da morte do velho amigo e tecladista do Sabbath, Geoff Nicholls. Descanse em paz, Geoff'.

Comente: Gostava do trabalho dele no Sabbath?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

522 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente865 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1869 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre os sentimentos do álbum "13"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Klaus MeineKlaus Meine
A bizarra semelhança com Kiko, do Chaves

MetallicaMetallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras4913 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRicardo Confessori: Fora o Kiko, ninguém conseguiu mais nada5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online