Slipknot: Corey Taylor canta "China Girl" em homenagem a David Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, Corey Taylor canta "China Girl" no "Celebrating David Bowie", evento realizado em memória ao saudoso artista no Wiltern Theatre de Los Angeles em 24 de janeiro, e que contou com os guitarristas Earl Slick e Adrian Belew, o pianista Mike Garson e a baixista Gail Ann Dorsey, além da participação dos vocalistas Joe Elliott do Def Leppard, Perry Farrell do Jane's Addiction, Gavin Rossdale do Bush, Sting e seu filho e outros.

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Corey mandou bem?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade525 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2831 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias

SlipknotSlipknot
A banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?

SlipknotSlipknot
As mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"2616 acessosSlayer: veja Tom Araya e seu cover para "Blackout" do Scorpions5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online