Slipknot: Corey Taylor canta "China Girl" em homenagem a David Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, Corey Taylor canta "China Girl" no "Celebrating David Bowie", evento realizado em memória ao saudoso artista no Wiltern Theatre de Los Angeles em 24 de janeiro, e que contou com os guitarristas Earl Slick e Adrian Belew, o pianista Mike Garson e a baixista Gail Ann Dorsey, além da participação dos vocalistas Joe Elliott do Def Leppard, Perry Farrell do Jane's Addiction, Gavin Rossdale do Bush, Sting e seu filho e outros.

4977 acessosMegadeth: Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Corey mandou bem?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1292 acessosSlipknot: em vídeo, as dez melhores performances de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias

SlipknotSlipknot
Corey vai tacar água em quem estiver com celular no RIR

SlipknotSlipknot
"O Kiss se transformou na Disney do Rock!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Bruno SutterBruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

5000 acessosRobert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do Oasis5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosIron Maiden: a brincadeira de gato e rato nas capas da banda5000 acessosDinho Ouro Preto: Scorpions, Rory Gallagher, Uriah Heep, Iron Maiden e outros5000 acessosAntonio Pedro Fortuna: Parte da história do rock nacional5000 acessosAvenged Sevenfold e Metallica: a semelhança entre "This Means War" e "Sad But True"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online