Alice in Chains: vocalista fala sobre como é tocar guitarra com Jerry Cantrell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Framus & Warwick
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/guitarrista do ALICE IN CHAINS, William Duvall, foi recentemente entrevistado pela Framus & Warwick e dentre vários assuntos, falou sobre como é tocar guitarra com Jerry Cantrell - guitarrista do ALICE IN CHAINS:

1598 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

"Ele definitivamente faz algumas coisas que são incomuns. Como eu, ele é um músico autodidata, então, quando você aprende o seu instrumento dessa maneira, você desenvolve o seu estilo dessa forma e haverá maneiras diferentes de pensar, maneiras pelas quais você pode sonoramente dizer algumas coisas e maneiras diferentes de como você toca certas coisas. São coisas exclusivas suas e se você tentar ensiná-los a outra pessoa, você pode levar um bom e difícil tempo para fazer isso”.

“Para mim, felizmente e surpreendentemente, estou conseguindo me adaptar ou copiar a ideia geral das coisas que Jerry me passa, se ele tem um dedilhado estranho para tal música, eu sou capaz de fazer aquilo ou de trabalhar em torno daquilo e fazer algo que se encaixe. Às vezes, ele também pode fazer um dedilhado um pouco diferente do que o meu, mas a soma das partes será muito eficaz. A canção, ‘Check My Brain’, é um exemplo disso” (lançada no 6º trabalho de estúdio, “Black Gives Way To Blue”, 2009).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

1069 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis3113 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101627 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Kurt CobainKurt Cobain
Músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado

Pearl JamPearl Jam
Mike McCready diz que tentou salvar Layne Staley

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 703710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online