Steven Adler: médico de Prince lhe receitou overdose de remédios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Denna, mãe de Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, vai lançar nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, um novo livro chamado "Sweet Child Of Mine: How I Lost My Son To Guns N' Roses". Em um trecho, ela conta que Dr. Howard Kornfeld, o médico que trabalhou com Prince em seus últimos tempos prescreveu centenas de dólares por mês em pílular para Steven no auge de seu vício em heroína. "Sou tão abençoada de meu filho ainda estar vivo, apesar do médico ter lhe receitado uma overdose de remédios".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

Guns N RosesGuns N' Roses
Sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo

SlashSlash
O meio digital tirou a magia de ouvir a música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosGhost: sobre o que fala a música "Elizabeth"?5000 acessosDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online