Steven Adler: médico de Prince lhe receitou overdose de remédios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

Denna, mãe de Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, vai lançar nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, um novo livro chamado "Sweet Child Of Mine: How I Lost My Son To Guns N' Roses". Em um trecho, ela conta que Dr. Howard Kornfeld, o médico que trabalhou com Prince em seus últimos tempos prescreveu centenas de dólares por mês em pílular para Steven no auge de seu vício em heroína. "Sou tão abençoada de meu filho ainda estar vivo, apesar do médico ter lhe receitado uma overdose de remédios".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

978 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Chinese DemocracyChinese Democracy
Afinal, quantos encartes existem?

Guns N RosesGuns N' Roses
Como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo

The CompulsionsThe Compulsions
Fortus e Ferrer são "grosseiros" e "encrenca"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

FodásticoFodástico
Veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

Corey TaylorCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"4654 acessosSlipknot: o metal está ok, mas falta algo nas músicas de modinha5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!4686 acessosAnthrax: jamais encoste na barbicha de Scott Ian

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online