Overkill: Bobby "Blitz" defende a existência dos pacotes VIP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Metal Wani, Bobby "Blitz" Ellsworth, vocalista do Overkill, falou sobre a cultura dos pacotes VIP para shows, que oferecem privilégios para os fãs que se dispõe a pagar mais caro, incluindo até encontros para fotos com os músicos: "Há sempre um sexto elemento nesta banda, que é a plateia. E muitos deles se tornaram meus amigos nestes 35 anos de carreira, vão à minha casa e comem e bebem e assistem futebol comigo. Então sempre dou atenção aos fãs, a não ser que esteja correndo para pegar o avião ou algo assim. Mas quando falamos em pacotes VIP, vocês precisam entender que na era moderna, os negócios tem que ser reinventados. A ideia é dar à pessoa uma chance não apenas de apertar a mão e ter um autógrafo e sim sentar e de repente ter uma conversa de vinte minutos. Isto não ajuda a banda diretamente pois faríamos isto de qualquer forma, mas ajuda os promotores, e isto faz com que a banda continue em turnê, pois as garantias dos promotores se tornam mais sólidas. Mas nada muda para nós, continuo apertando as mãos dos fãs em qualquer lugar, faz parte de minha natureza. Estes eventos pagos se tornaram praxe no circuito das turnês e são vistos por muitos artistas como um mal necessário para sobreviver. Há quem não goste por questões morais, pois acreditam que favorecem os fãs que tem mais dinheiro em detrimento dos que tem menos".

435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Comente: Concorda com a opinião do Bobby?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

435 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs446 acessosOverkill: elétricos e agressivos em "The Electric Age"236 acessosOverkill e Crowbar: bandas se juntam para "Metal Alliance Tour"619 acessosOverkill: "I Hear Black", para Bobby Blitz, foi "um equívoco"509 acessosOverkill: Years of Decay soa como se tivesse sido lançado ontem0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Overkill"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Overkill"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online