Mott The Hoople: morre o baixista Pete Overend Watts

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Morreu, no último domingo (22), o baixista e um dos fundadores do Mott The Hoople, Pete Overend Watts. Ele tinha 69 anos.

5000 acessosEx de Malmsteen: nos drogávamos e ele me batia5000 acessosDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

A informação foi divulgada nas redes sociais do vocalista Ian Hunter. Pete Overend Watts lutava contra um câncer na garganta há algum tempo e complicações geradas pelo tumor causaram o seu falecimento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mott The Hoople"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mott The Hoople"


Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Ex-esposa comenta sobre agressões e consumo de drogas

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Motley CrueMotley Crue
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosRegis Tadeu: Comparando fãs do Dream Theater e Miley Cyrus5000 acessosRock: os cem álbuns mais subestimados da história5000 acessosCharlie Brown Jr: Apresentador maranhense continua confudindo tudo5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.