Roger Waters: vídeo de "Pigs" em show para 200 mil pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em sua página no Facebook, o músico Roger Waters divulgou um vídeo para uma versão de "Pigs", do Pink Floyd. A performance em questão foi feita por ele e sua banda durante um show no México, em 2016.

3405 acessosRoger Waters: ouça "Smell The Roses", música do novo álbum5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

Na ocasião, Roger Waters reuniu cerca de 200 mil pessoas em uma apresentação gratuita, na Plaza de la Constitución, na Cidade do México. A apresentaçao foi marcada por conter críticas ao então candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

A imagem de Trump, hoje presidente dos EUA, aparece ao lado de símbolos da KKK. Frases ditas por ele também estampam algumas projeções exibidas no telão. Ao fim, Roger Waters diz: "Trump, você é um idiota".

Assista:

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger WatersRoger Waters
Ouça "Smell The Roses", música do novo álbum

1345 acessosDavid Gilmour: Prêmio de Concerto do Ano na Alemanha949 acessosPink Floyd: camarão que mata presas no grito ganha nome da banda2227 acessosDavid Gilmour: assista documentário da BBC sobre o músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
Guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos4806 acessosOzzy: Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo5000 acessosLegião Urbana: Dado detona Restart na Billboard5000 acessosGuns 'N' Roses: "ninguém ama estar viciado", diz McKagan

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online