Can: morre o baterista fundador Jaki Liebezeit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Pitchfork, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jaki Liebezeit, baterista e membro fundador do Can, faleceu aos 78 anos de idade. Não foi divulgada a causa de sua morte. Jaki também lançou discos solo e participou de álbuns de Brian Eno e do Neu, e colaborou com bandas como Depeche Mode e Eurythmics.

1461 acessosDepeche Mode: banda virá ao Brasil em 20185000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1461 acessosDepeche Mode: banda virá ao Brasil em 2018510 acessosAlta Fidelidade: "Spirit", o novo disco do Depeche Mode0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Depeche Mode"

MetallicaMetallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

Depeche ModeDepeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Can"0 acessosTodas as matérias sobre "Depeche Mode"

Cliff BurtonCliff Burton
Ele herdou dos hippies os ideais, imagem e atitude

ExtremeExtreme
Banda implode durante show e Nuno abandona o palco

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online