Butcher Babies: tratadas como "ouro" por Dave Mustaine em turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As frontwomen do Butcher Babies, Heidi Shepherd e Carla Harvey falaram, em entrevista ao Louder Noise, sobre a turnê que fizeram com o Megadeth. Elas abriram parte da "Dystopia Tour".

1797 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

Heidi Shepherd disse que sua banda foi muito bem recebida pelo Megadeth. "Foi uma das melhores turnês que fizemos. Dave Mustaine nos tratou como ouro o tempo todo. Nos deu boas vindas, trouxe-nos vinho e vodca que, obviamente, consumimos de imediato", afirmou, aos risos.

Carla Shepherd, por sua vez, destacou que, para efeito de comparação, o Butcher Babies já havia excursionado com vários grupos lendários de rock e metal. Por isso, pegaram algumas "manhas" com tais nomes consagrados.

Heidi, então, destacou que aprendeu, de vez, o respeito. E foi com Dave Mustaine. "Ele demonstra respeito a todas as bandas com quem ele toca. E nunca ninguém nos deu boas vindas como ele o fez", afirmou.

Carla, por fim, revelou que o Butcher Babies estará em estúdio no mês de fevereiro para gravar o seu terceiro disco de estúdio. O álbum deve sair no fim de 2017.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

MegadethMegadeth
Dave Mustaine contra o casamento gay

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Butcher Babies"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita4983 acessosSlipknot: Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online