Butcher Babies: tratadas como "ouro" por Dave Mustaine em turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As frontwomen do Butcher Babies, Heidi Shepherd e Carla Harvey falaram, em entrevista ao Louder Noise, sobre a turnê que fizeram com o Megadeth. Elas abriram parte da "Dystopia Tour".

2540 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

Heidi Shepherd disse que sua banda foi muito bem recebida pelo Megadeth. "Foi uma das melhores turnês que fizemos. Dave Mustaine nos tratou como ouro o tempo todo. Nos deu boas vindas, trouxe-nos vinho e vodca que, obviamente, consumimos de imediato", afirmou, aos risos.

Carla Shepherd, por sua vez, destacou que, para efeito de comparação, o Butcher Babies já havia excursionado com vários grupos lendários de rock e metal. Por isso, pegaram algumas "manhas" com tais nomes consagrados.

Heidi, então, destacou que aprendeu, de vez, o respeito. E foi com Dave Mustaine. "Ele demonstra respeito a todas as bandas com quem ele toca. E nunca ninguém nos deu boas vindas como ele o fez", afirmou.

Carla, por fim, revelou que o Butcher Babies estará em estúdio no mês de fevereiro para gravar o seu terceiro disco de estúdio. O álbum deve sair no fim de 2017.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1808 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

MegadethMegadeth
Mustaine pede que fãs respeitem as bandas de abertura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Butcher Babies"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado2607 acessosÁlbuns: os discos de vinil mais vendidos nos EUA em 20145000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online