Klinghoffer: guitarrista comenta "fim de amizade" com Frusciante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Josh Klinghoffer conversou, recentemente, com a revista Gitarre & Bass. Durante o bate-papo, o integrante do Red Hot Chili Peppers foi questionado sobre a sua atual relação com John Frusciante, de quem era amigo e a quem ele substitui na banda.

218 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea diz que não há planos de aposentadoria5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Ao ser questionado sobre ter sonhado, em algum dia, ser integrante do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer respondeu: "Nunca. Lembre-se de como aconteceu: eu era amigo de John Frusciante e toquei em seus discos solo. Depois, era guitarrista de apoio para os Chili Peppers e excursionei com eles. Foi uma junção de coincidências das quais você nem sonha", disse.

Perguntado se mantém contato com John Frusciante, Josh Klinghoffer foi categórico na resposta. "Não. Estamos muito ocupados. Seria estranho tocar com os Peppers e ficar batendo papo com John. Não seria natural para ele também. É melhor manter distância na minha opinião", afirmou.

Apesar disso, não aconteceu nada entre os dois para, de fato, encerrar a amizade. "Não estou planejando não conversar com ele até o dia em que eu morrer. Decidimos tomar caminhos diferentes. Seria estranho conversar de forma privada. Especialmente eu, que tive problemas com esse novo disco. Não posso ligar para ele e reclamar de algo e deixá-lo sabendo sobre o quão triste me sinto com relação a algumas coisas. Para que mostrar minha fraqueza? Por que ele deve escutar isso? E o quanto isso pode machucá-lo?", disse.

Comente: Klinghoffer substituiu bem Frusciante no Red Hot?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017
Post de 26 de fevereiro de 2017

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Flea diz que não há planos de aposentadoria

1132 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça194 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

Chili PeppersChili Peppers
Trabalhar com Frusciante era "difícil"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online