Kreator: banda diz promover "paz" e "vida saudável" em músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista Miland "Mille" Petrozza deu uma curiosa declaração em entrevista à revista Ghost Cult. Ao ser questionado sobre as letras do novo disco do Kreator, "Gods Of Violence", o músico falou que as composições promovem "paz" e "vida saudável".

2456 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

"É interessante e assustador olhar para o mundo agora. Ficamos sabendo de uma nova tragédia diariamente e a feiura do mundo parece predominar sobre a beleza do planeta. Tudo que podemos fazer é nos manter otimistas e prezar pelos bons tempos que passamos. Realmente creio que tudo ficará bem, até nesses tempos confusos em que vivemos", disse.

Petrozza disse que é importante se manter positivo e promover "coisas bonitas". "Para o Kreator, nós promovemos a música, a paz, a ideia de um estilo de vida saudável. É o máximo que podemos fazer como banda. Temos voz e devemos usar para as coisas boas, ajudar as pessoas a escapar do que está acontecendo ao seu redor. Estou muito orgulhoso de dizer que temos feito isso há mais de 30 anos", afirmou.

Entre os títulos "pacíficos" e "saudáveis" das músicas presentes em "Gods of Violence", estão "Death Becomes My Light", "World War Now" e "Satan Is Real". O álbum, produzido por Jens Bogren, será lançado em 27 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

939 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"797 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado486 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1531 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
Vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosU2: veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosComo cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online