Kreator: banda diz promover "paz" e "vida saudável" em músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista Miland "Mille" Petrozza deu uma curiosa declaração em entrevista à revista Ghost Cult. Ao ser questionado sobre as letras do novo disco do Kreator, "Gods Of Violence", o músico falou que as composições promovem "paz" e "vida saudável".

21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

"É interessante e assustador olhar para o mundo agora. Ficamos sabendo de uma nova tragédia diariamente e a feiura do mundo parece predominar sobre a beleza do planeta. Tudo que podemos fazer é nos manter otimistas e prezar pelos bons tempos que passamos. Realmente creio que tudo ficará bem, até nesses tempos confusos em que vivemos", disse.

Petrozza disse que é importante se manter positivo e promover "coisas bonitas". "Para o Kreator, nós promovemos a música, a paz, a ideia de um estilo de vida saudável. É o máximo que podemos fazer como banda. Temos voz e devemos usar para as coisas boas, ajudar as pessoas a escapar do que está acontecendo ao seu redor. Estou muito orgulhoso de dizer que temos feito isso há mais de 30 anos", afirmou.

Entre os títulos "pacíficos" e "saudáveis" das músicas presentes em "Gods of Violence", estão "Death Becomes My Light", "World War Now" e "Satan Is Real". O álbum, produzido por Jens Bogren, será lançado em 27 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty952 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1728 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MetallicaMetallica
James Hetfield se irrita e chuta violão em show

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?5000 acessosCafé Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online