Kreator: banda diz promover "paz" e "vida saudável" em músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista Miland "Mille" Petrozza deu uma curiosa declaração em entrevista à revista Ghost Cult. Ao ser questionado sobre as letras do novo disco do Kreator, "Gods Of Violence", o músico falou que as composições promovem "paz" e "vida saudável".

968 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

"É interessante e assustador olhar para o mundo agora. Ficamos sabendo de uma nova tragédia diariamente e a feiura do mundo parece predominar sobre a beleza do planeta. Tudo que podemos fazer é nos manter otimistas e prezar pelos bons tempos que passamos. Realmente creio que tudo ficará bem, até nesses tempos confusos em que vivemos", disse.

Petrozza disse que é importante se manter positivo e promover "coisas bonitas". "Para o Kreator, nós promovemos a música, a paz, a ideia de um estilo de vida saudável. É o máximo que podemos fazer como banda. Temos voz e devemos usar para as coisas boas, ajudar as pessoas a escapar do que está acontecendo ao seu redor. Estou muito orgulhoso de dizer que temos feito isso há mais de 30 anos", afirmou.

Entre os títulos "pacíficos" e "saudáveis" das músicas presentes em "Gods of Violence", estão "Death Becomes My Light", "World War Now" e "Satan Is Real". O álbum, produzido por Jens Bogren, será lançado em 27 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

968 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha122 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

19861986
O ano definitivo da música pesada

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosCapas Ridículas: blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 20145000 acessosDream Theater: duas músicas onde pode ter havido plágio5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online