Guns N' Roses: Tommy Stinson explica por que não participaria da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com o Observer, o baixista Tommy Stinson falou sobre a atual turnê do Guns N' Roses: "Serei honesto contigo, estou muito feliz com a reunião do Guns N' Roses. Todos aqueles caras são meus amigos, menos Slash que eu não conheço tão bem, acho que nunca me encontrei com ele. Mas todos eles são meu amigos e estou contente que estão na estrada mas eu estaria mentindo se dissesse que sinto falta de não estar na turnê. Sinto falta de muitas pessoas e, claro, dos fãs e coisas assim. Mas neste ponto de minha vida é uma coisa que... não digo que nunca mais farei mas eu meio que me desinteressei disto. É preciso muita esforço e, infelizmente, dada a situação com minha ex-mulher, eu tinha que colocar muita coisa em jogo para sair nestas turnês, por causa da minha filha. Estou bem melhor agora. Agora tenho tido tempo de administrar minhas coisas".

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Comente: Hoje definitivamente não teria mais espaço pra ele no GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

TurnêsTurnês
Quais artistas de Rock mais faturaram em 2016?

Sebastian e DuffSebastian e Duff
Veja a dupla tocando "Patience" ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos3783 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosOlimpíadas: judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer5000 acessosIron Maiden: mais possíveis pistas de shows no Brasil?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online