Guns N' Roses: Tommy Stinson explica por que não participaria da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com o Observer, o baixista Tommy Stinson falou sobre a atual turnê do Guns N' Roses: "Serei honesto contigo, estou muito feliz com a reunião do Guns N' Roses. Todos aqueles caras são meus amigos, menos Slash que eu não conheço tão bem, acho que nunca me encontrei com ele. Mas todos eles são meu amigos e estou contente que estão na estrada mas eu estaria mentindo se dissesse que sinto falta de não estar na turnê. Sinto falta de muitas pessoas e, claro, dos fãs e coisas assim. Mas neste ponto de minha vida é uma coisa que... não digo que nunca mais farei mas eu meio que me desinteressei disto. É preciso muita esforço e, infelizmente, dada a situação com minha ex-mulher, eu tinha que colocar muita coisa em jogo para sair nestas turnês, por causa da minha filha. Estou bem melhor agora. Agora tenho tido tempo de administrar minhas coisas".

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Comente: Hoje definitivamente não teria mais espaço pra ele no GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

NazarethNazareth
Dan McCafferty, o cantor favorito de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosObituário: todas as mortes do Rock e Metal em 20162328 acessosSexta-Feira 13: Jason Voorhees e Alice Cooper unidos por uma causa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online