Guns N' Roses: Tommy Stinson explica por que não participaria da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com o Observer, o baixista Tommy Stinson falou sobre a atual turnê do Guns N' Roses: "Serei honesto contigo, estou muito feliz com a reunião do Guns N' Roses. Todos aqueles caras são meus amigos, menos Slash que eu não conheço tão bem, acho que nunca me encontrei com ele. Mas todos eles são meu amigos e estou contente que estão na estrada mas eu estaria mentindo se dissesse que sinto falta de não estar na turnê. Sinto falta de muitas pessoas e, claro, dos fãs e coisas assim. Mas neste ponto de minha vida é uma coisa que... não digo que nunca mais farei mas eu meio que me desinteressei disto. É preciso muita esforço e, infelizmente, dada a situação com minha ex-mulher, eu tinha que colocar muita coisa em jogo para sair nestas turnês, por causa da minha filha. Estou bem melhor agora. Agora tenho tido tempo de administrar minhas coisas".

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosJoe Satriani: os pupilos do Professor Satchafunkilus

Comente: Hoje definitivamente não teria mais espaço pra ele no GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

977 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N Roses e AC/DCGuns N' Roses e AC/DC
Axl Rose tem uma bengala pornô

Guns N RosesGuns N' Roses
Análise vocal de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler e DJ Ashba já tocaram juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Império BritânicoImpério Britânico
Músicos que negaram honrarias da Rainha da Inglaterra

5000 acessosMachine Head: Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"5000 acessosDave Mustaine: indo buscar rango com um de seus carrinhos5000 acessosCollectors Room: os 30 melhores discos de metal da década5000 acessosParalimpíadas: nadador se empolga com Sepultura e esquece prova

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online