Ratt: "nos livramos do câncer", diz Stephen Pearcy sobre Bobby Blotzer
Por Igor Miranda
Postado em 16 de janeiro de 2017
O vocalista Stephen Pearcy chamou o baterista Bobby Blotzer de "câncer", ao se referir à nova versão do Ratt, sem Blotzer na formação.
Questionado se a decisão de seguir sem Bobby Blotzer foi marcada por tristeza, Stephen Pearcy respondeu: "não foi surpreendente, mas a forma em que tudo piorou, foi muito ruim ter que dar um passo para trás, porque isso afetou nosso catálogo e nossa reputação. Nos livramos do câncer. Estava ficando sem noção. E continua sem noção no tribunal, o que é terrível. Mas estamos de volta".
Ele prometeu, ainda, que o Ratt fará uma turnê mundial desta vez. "Queremos ir para a Europa, América do Sul, Austrália, Japão... há conversas. Agora, estamos vendo a possibilidade de fazer uma turnê com outra banda", disse.
Os músicos disputam pelo nome na justiça. Enquanto isso, Bobby Blotzer tem um grupo de formação alternativa, com o nome Ratt, e Stephen Pearcy se reuniu com Warren DeMartini, Carlos Cavazo, Juan Croucier e Jimmy DeGrasso para outra formação, também sob a alcunha Ratt, para uma nova turnê.
Comente: Quem tem razão nesta briga do Ratt?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps