Madball: retorno ao Brasil para única apresentação em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Participando da 14a edição do projeto Honorsounds, a banda de hardcore nova-iorquina Madball fará único show no Brasil com set list especial em São Paulo no dia 19 de março, no Carioca Club. Os ingressos online começam a ser vendidos a partir de Terça-feira 17 de janeiro pelo site Club do Ingresso.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

O Madball retorna ao Brasil para revisitar duas décadas de uma carreira sólida e honrada, tocando os maiores clássicos da banda e divulgando seu último álbum de estúdio, “Hardcore Lives” (2014).

Os nova-iorquinos do Madball são também conhecidos como “os reis do hardcore”, devido ao respeito conquistado ao longo dos anos através de trabalhos marcantes e cativantes como "Set It Off" (1994), "Demonstrating My Style" (1996) e "Look My Way" (1998).

Atualmente o Madball é formado por Freddy Cricien (vocal), Jorge "Hoya Roc" Guerra (baixo), Brian "Mitts" Daniels (guitarra) e Mike Justian (bateria).

Outras Informações:
http://www.honorsounds.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Madball"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Madball"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosMichael Kiske: não odeio o Metal, odeio ideologias erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online