Audioslave: Morello revela se a banda planeja se reunir em 2017
Por Brunelson T.
Fonte: Music Radar
Postado em 12 de janeiro de 2017
Tom Morello (guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e do PROPHETS OF RAGE) falou sobre a possibilidade de uma reunião do AUDIOSLAVE, em uma recente entrevista para o site Music Radar.
"Eu amo Chris Cornell e adoro o que fizemos juntos (vocalista do AUDIOSLAVE e do SOUNDGARDEN). Esta porta certamente nunca se fechou, mas agora, parece que estamos muito ocupados. Estamos no meio de uma turnê norte-americana e eu também estou trabalhando em um registro solo, sendo que os outros caras também estão fazendo algumas coisas".
"Mas o que quer que aconteça no futuro, Chris é um dos maiores vocalistas de todos os tempos e não há como eu não ficar orgulhoso dos shows e das músicas que fizemos juntos".
Ele também falou sobre o PROPHETS OF RAGE:
"É engraçado, porque as bandas CYPRESS HILL e PUBLIC ENEMY, respectivamente com os vocalistas, B-Real e Chuck D, foram as 02 principais influências do hip-hop para o RAGE AGAINST THE MACHINE, sabe? Nós ouvíamos o 1º álbum do CYPRESS HILL a toda hora, exaustivamente, onde logo depois compusemos o nosso 1º disco em 1992. B-Real aparece no vídeo clipe da música ‘Killing in The Name’. Se você analisar quadro a quadro, você vai conseguir vê-lo. Assim como o PUBLIC ENEMY, que foi a banda que levou o RAGE AGAINST THE MACHINE para a nossa 1ª excursão até a costa oeste americana".
"Nós temos um relacionamento de longa data com ambos os caras e uma enorme quantidade de admiração pelo trabalho deles. Sem essas 02 bandas, nunca iria existir o RAGE AGAINST THE MACHINE. Por isso, é uma honra ficar ao lado deles no PROPHETS OF RAGE, assim como tocando músicas de suas bandas, bem como fazer com que interpretem as velhas canções do RAGE AGAINST THE MACHINE".
Lembrando que em 2016, o baterista Brad Wilk também disse em entrevista que não veria problemas para um retorno do AUDIOSLAVE (também baterista do PROPHETS OF RAGE e do RAGE AGAINST THE MACHINE).
O baixista dessas três bandas, Tim Commerford, completa o grupo.
Comente: Você prefere o Audioslave ou está contente com o Prophets of Rage?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Por que é tão difícil combater os cambistas? Ticketmaster Brasil dá sua versão
A música que Ozzy gravou como piada e ficou apavorado que fosse lançada
As 5 bandas mais importantes da história do heavy metal, na opinião de Mateus Ribeiro
A diferença entre os vocalistas Bon Scott e Brian Johnson, segundo Angus Young


O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A música sobre "políticos celebridades" que inspirou Tom Morello a criar uma banda
Chris Cornell: por que morte dele era "completamente evitável", segundo filha



