Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"
Por Igor Miranda
Postado em 11 de janeiro de 2017
Os vocalistas Cristina Scabbia e Andrea Ferro, do Lacuna Coil, falaram, em entrevista à Scratch Radio, sobre a importância das mulheres no metal. Eles também discutiram o que faz alguém ter uma imagem "sexy" em uma banda.
Sobre o papel das mulheres no metal, Cristina Scabbia foi questionada se conversa sobre isto com o Butcher Babies, banda liderada por duas moças e que atualmente está em turnê com o Lacuna Coil. "Nunca falamos sobre isto. Todas as minhas colegas têm personalidade forte, mesmo quando estão traduzindo suas características no palco", disse.
Com relação à postura de destaque em palco, ela disse: "Seria estranho bancar a diva da situação, pois isso não condiz com a minha pessoa. Todos queremos estar em destaque. Não quero ir aos holofotes sozinha, quero o Lacuna Coil nele. Além disso, a vida na estrada não é para qualquer mulher. Você precisa ser fácil de lidar e adaptar muitas coisas que não são confortáveis para uma chamada 'mulher comum'".
Sobre a imagem "sexy", Andrea Ferro disse que o grupo também não conversa sobre isso. "Sexualidade é algo que está em você. Você não pode fingir ser sexy se não é. Há algo em você que te faz ser atraente e varia para cada um", afirmou.
Cristina Scabbia complementou: "Acho que ter confiança em si é sexy. Independente de tudo, você não precisa de uma minissaia para ser sexy. Se você não está confortável com ela e com salto alto, você vai ficar ridícula. Mostrar confiança e se sentir bem em sua pele já é algo sexy para mim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
A lendária banda que Iggor Cavalera considera o "sapatênis do rock"
Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Lacuna Coil divulga vídeo de "Hosting the Shadow", que traz participação de Randy Blythe
Cristina Scabbia pede que o Spotify não aceite música feita por IA
A curiosa razão pela qual Cristina Scabbia foi registrada "no dia errado"
Cristina Scabbia, do Lacuna Coil, admite ter inveja de Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Cristina Scabbia posta exame médico e brinca: "Não é o que estão pensando, safadinhos"



