Cristina Scabbia: "ter confiança em si é algo sexy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os vocalistas Cristina Scabbia e Andrea Ferro, do Lacuna Coil, falaram, em entrevista à Scratch Radio, sobre a importância das mulheres no metal. Eles também discutiram o que faz alguém ter uma imagem "sexy" em uma banda.

1843 acessosLacuna Coil: o principal erro cometido em "Shallow Life"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

Sobre o papel das mulheres no metal, Cristina Scabbia foi questionada se conversa sobre isto com o Butcher Babies, banda liderada por duas moças e que atualmente está em turnê com o Lacuna Coil. "Nunca falamos sobre isto. Todas as minhas colegas têm personalidade forte, mesmo quando estão traduzindo suas características no palco", disse.

Com relação à postura de destaque em palco, ela disse: "Seria estranho bancar a diva da situação, pois isso não condiz com a minha pessoa. Todos queremos estar em destaque. Não quero ir aos holofotes sozinha, quero o Lacuna Coil nele. Além disso, a vida na estrada não é para qualquer mulher. Você precisa ser fácil de lidar e adaptar muitas coisas que não são confortáveis para uma chamada 'mulher comum'".

Sobre a imagem "sexy", Andrea Ferro disse que o grupo também não conversa sobre isso. "Sexualidade é algo que está em você. Você não pode fingir ser sexy se não é. Há algo em você que te faz ser atraente e varia para cada um", afirmou.

Cristina Scabbia complementou: "Acho que ter confiança em si é sexy. Independente de tudo, você não precisa de uma minissaia para ser sexy. Se você não está confortável com ela e com salto alto, você vai ficar ridícula. Mostrar confiança e se sentir bem em sua pele já é algo sexy para mim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2017

Lacuna CoilLacuna Coil
O principal erro cometido em "Shallow Life"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

GuySpeedGuySpeed
Musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindas

Lacuna CoilLacuna Coil
Mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

Lacuna CoilLacuna Coil
"A net é um espaço para pessoas que não têm vida própria!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"3280 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online