Max Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Exclaim, Max Cavalera falou sobre a emoção de descobrir bandas novas: "Quando estávamos envolvidos no underground da troca de fitas, trocávamos material com caras do Mayhem, Death, Morbid Angel e Kreator. Acho que aquele espírito se mantém vivo até hoje. Tipo quando você sai procurando bandas novas. Eu estou sempre atrás de coisas novas, e quando acho algo que gosto vou atrás e troco ideia com os caras, compro as camisetas, quero representá-los, quero usar suas camisetas. Este é o espírito underground. É uma escolha. Você pode deixar ele morrer e ser como aqueles caras das antigas que envelhecem e não gostam de nada novo e vivem apenas do passado 'Oh, os velhos bons tempos'. Foda-se os tempos gloriosos! Estamos vivendo tempos gloriosos hoje, as coisas são tão boas quanto há vinte ou trinta anos atrás. Viver isto é uma questão de escolha individual. E escolhemos viver assim, conhecendo coisas novas e nos envolvendo com bandas novas, coisa que adoro fazer, não troco isto por nada.

1545 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Comente: Você concorda com Max?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

O MetaleiroO Metaleiro
"Roots, Bloody Roots" vira "Nudes, Manda Nudes"

Max CavaleraMax Cavalera
Reunião? Só no apocalipse!

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online