Max Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Exclaim, Max Cavalera falou sobre a emoção de descobrir bandas novas: "Quando estávamos envolvidos no underground da troca de fitas, trocávamos material com caras do Mayhem, Death, Morbid Angel e Kreator. Acho que aquele espírito se mantém vivo até hoje. Tipo quando você sai procurando bandas novas. Eu estou sempre atrás de coisas novas, e quando acho algo que gosto vou atrás e troco ideia com os caras, compro as camisetas, quero representá-los, quero usar suas camisetas. Este é o espírito underground. É uma escolha. Você pode deixar ele morrer e ser como aqueles caras das antigas que envelhecem e não gostam de nada novo e vivem apenas do passado 'Oh, os velhos bons tempos'. Foda-se os tempos gloriosos! Estamos vivendo tempos gloriosos hoje, as coisas são tão boas quanto há vinte ou trinta anos atrás. Viver isto é uma questão de escolha individual. E escolhemos viver assim, conhecendo coisas novas e nos envolvendo com bandas novas, coisa que adoro fazer, não troco isto por nada.

148 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

Comente: Você concorda com Max?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

148 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos1476 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Filmagem inédita de 1995 com tribo Xavante

Max CavaleraMax Cavalera
O Cavalera Conspiracy é mais Sepultura que o Sepultura

SepulturaSepultura
Um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock

MetallicaMetallica
Reproduza a Higginiana dicção de James Hetfield

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

5000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos4694 acessosJudas Priest: Rob Halford comenta acidente no palco em 915000 acessosJustin Bieber: homenageando/imitando Kurt Cobain em show5000 acessosIron Maiden: A Donzela está voltando a ser a Donzela (vídeo)

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online