Eddie Vedder: ele deu autógrafos às 4h30 após festa de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, esteve na festa de despedida do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na última sexta-feira (7). O evento foi restrito a apenas convidados - Beyoncé, Jay-Z, Paul McCartney, Bruce Springsteen, Stevie Wonder e outros são alguns dos nomes da música que estiveram por lá.

2281 acessosChris Cornell: o grunge acabou faz tempo, mas ainda deixa marcas5000 acessosIndústria musical: sete coisas que um músico não quer ouvir

A festa foi até tarde e Eddie Vedder ficou até próximo do fim dela, por volta das 4h. Ainda assim, cerca de 30 minutos depois, ao chegar ao hotel onde estava hospedado, em Washington DC, nos Estados Unidos, não deixou de atender alguns fãs que estavam no local.

Um fã divulgou, no Twitter, que Eddie Vedder estava distribuindo autógrafos com as pessoas que o abordaram no hotel. E destacou o horário. Veja:

Comente: Você gostaria de ter ido à festa do Obama?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
O grunge acabou faz tempo, mas ainda deixa marcas

1658 acessosTemple of The Dog: banda quer turnês em outras partes do mundo567 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Em vídeos, top 10 músicas mais subestimadas da banda

Pearl JamPearl Jam
Centenas de crianças na Etiópia cantam "Even Flow"

Pearl JamPearl Jam
Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiões

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Indústria musicalIndústria musical
Sete coisas que um músico não quer ouvir

SepulturaSepultura
Avisem o Eloy que ignorância tem limite (no bom sentido)

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosGuns N' Roses: "Sweet Child O' Mine" seria um plágio?5000 acessosBlack Sabbath: os 10 momentos memoráveis de Tony Iommi5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online