Rainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Newsweek, perguntaram a Ritchie Blackmore se ele se sente desapontado por não poder convidar vocalista original do Rainbow, o lendário Ronnie James Dio, falecido em 2010, para participar dos shows de reunião realizados no ano passado, e ele respondeu: "Odeio dizer isto mas não, não fiquei. Eu e Ronnie nos separamos há mujito tempo, e nos víamos aqui e ali, mas fui fazer outras coisas e ele também. Mantínhamos uma relação cordial, mas acho que nenhum de nós dois iria querer trabalhar juntos novamente. Ele era um macho alfa forte, e eu também sou; ele queria seguir um caminho, eu queria seguir outro".

1808 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 905000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Em 2009, durante conversa com a Rock Overdose grega, perguntaram para Ronnie se ele aceitaria uma reunião com o Rainbow, e na época ele disse: "Não, nunca gravarei outro álbum com o Rainbow. Nunca farei isto novamente. Não quero fazer parte de mais nada envolvendo Ritchie. Tenho respeito por ele, que é um gênio, foi uma grande parte de minha vida, mas não preciso passar por aquele inferno de novo, ainda mais agora com minha idade, preciso sofrer mais? Acredito que a vida deva ficar mais simples quando ficamos mais velhos e não mais complicada. E Ritchie é um cara muito difícil de se lidar, e eu gosto de ter controle sobre minha vida".

Comente: Como seria hoje uma reunião do Rainbow com Dio?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

1808 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 901284 acessosDio: Wendy Dio sai em defesa de holograma e diz que é "o futuro"1196 acessosDio: Mais um ítem obrigatório na história da música1696 acessosDio: "Sacred Heart", outra obra-prima feita pelo mestre da voz2002 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

The Gravel SpreadersThe Gravel Spreaders
Iron e Ozzy no melhor estilo folk

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era o homem mais gentil que já conhecemos!"

Papa FranciscoPapa Francisco
Clássico gesto de Dio reproduzido pelo Pontífice

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosDuff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA5000 acessosBandas jovens: conheça 5 que estão a fim de quebrar as barreiras do rock5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"5000 acessosMetallica: as dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online