Rainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Newsweek, perguntaram a Ritchie Blackmore se ele se sente desapontado por não poder convidar vocalista original do Rainbow, o lendário Ronnie James Dio, falecido em 2010, para participar dos shows de reunião realizados no ano passado, e ele respondeu: "Odeio dizer isto mas não, não fiquei. Eu e Ronnie nos separamos há mujito tempo, e nos víamos aqui e ali, mas fui fazer outras coisas e ele também. Mantínhamos uma relação cordial, mas acho que nenhum de nós dois iria querer trabalhar juntos novamente. Ele era um macho alfa forte, e eu também sou; ele queria seguir um caminho, eu queria seguir outro".

5000 acessosAltura: saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Em 2009, durante conversa com a Rock Overdose grega, perguntaram para Ronnie se ele aceitaria uma reunião com o Rainbow, e na época ele disse: "Não, nunca gravarei outro álbum com o Rainbow. Nunca farei isto novamente. Não quero fazer parte de mais nada envolvendo Ritchie. Tenho respeito por ele, que é um gênio, foi uma grande parte de minha vida, mas não preciso passar por aquele inferno de novo, ainda mais agora com minha idade, preciso sofrer mais? Acredito que a vida deva ficar mais simples quando ficamos mais velhos e não mais complicada. E Ritchie é um cara muito difícil de se lidar, e eu gosto de ter controle sobre minha vida".

Comente: Como seria hoje uma reunião do Rainbow com Dio?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

288 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon847 acessosDio: Doug Aldrich diz ter demo inédita com cantor283 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
That Metal Show e fã se encontram no cemitério

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Rudy SarzoRudy Sarzo
Ozzy Osbourne, Randhy Rhoads, e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?4905 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?5000 acessosGuns N' Roses: uma versão de Sweet Child O' Mine encharcada do espírito de New Orleans5000 acessosJames Hetfield: os dez mandamentos para o sucesso

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online