Rainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com a Newsweek, perguntaram a Ritchie Blackmore se ele se sente desapontado por não poder convidar vocalista original do Rainbow, o lendário Ronnie James Dio, falecido em 2010, para participar dos shows de reunião realizados no ano passado, e ele respondeu: "Odeio dizer isto mas não, não fiquei. Eu e Ronnie nos separamos há mujito tempo, e nos víamos aqui e ali, mas fui fazer outras coisas e ele também. Mantínhamos uma relação cordial, mas acho que nenhum de nós dois iria querer trabalhar juntos novamente. Ele era um macho alfa forte, e eu também sou; ele queria seguir um caminho, eu queria seguir outro".

695 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Em 2009, durante conversa com a Rock Overdose grega, perguntaram para Ronnie se ele aceitaria uma reunião com o Rainbow, e na época ele disse: "Não, nunca gravarei outro álbum com o Rainbow. Nunca farei isto novamente. Não quero fazer parte de mais nada envolvendo Ritchie. Tenho respeito por ele, que é um gênio, foi uma grande parte de minha vida, mas não preciso passar por aquele inferno de novo, ainda mais agora com minha idade, preciso sofrer mais? Acredito que a vida deva ficar mais simples quando ficamos mais velhos e não mais complicada. E Ritchie é um cara muito difícil de se lidar, e eu gosto de ter controle sobre minha vida".

Comente: Como seria hoje uma reunião do Rainbow com Dio?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017
Post de 24 de fevereiro de 2017

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

695 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's829 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosMetallica: Kerrang! por dentro da mente de Lars Ulrich5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...4094 acessosMetallica: os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online