Megadeth: como Dave compara Kiko com os guitarristas anteriores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com uma rádio de Minnesota, a Rev 96.7, perguntaram a Dave Mustaine como ele compara Kiko Loureiro com os outros guitarristas que passarem pelo Megadeth: "Bem, tenho sido realmente afortunado de tocar com muitos, muitos grandes guitarristas, e todo dia é uma experiência nova tocar com Kiko, constatar o quão profundo é seu conhecimento. Alguns outros guitarristas com quem toquei eram realmente muito bons no que faziam, mas conheciam a fundo somente um gênero. Por exemplo, Chris Poland é um incrível guitarrista de jazz, e eu tive que ensiná-lo a tocar metal, pois ele não sabia nada sobre o gênero. E Marty (Friedman) é do metal, mas também tem influências de música oriental. Já Kiko manja de metal, bossa nova, clássico, flamenco, muitos estilos completamente diferentes, então as possibilidades são infinitas. E isto está evidente no novo álbum, que evoluiu consideravelmente desde seu antecessor ("Super Collider" de 2013, com Chris Broderick). Estamos trabalhando em arranjos acústicos de músicas do Megadeth pois fizemos alguns shows neste formato em prol de caridade. E quando você toca estas músicas acústicas, há um tempero diferente nelas, por causa da pegada meio hispânica. E com o conhecimento de Kiko em bossa nova, clássico, guitarra espanhola, flamenco, tudo fico realmente fantástico".

1795 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Comente: Você acha que o novo álbum do Megadeth é bem melhor que o anterior?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2017
Post de 10 de fevereiro de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2226 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4000 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online