Megadeth: como Dave compara Kiko com os guitarristas anteriores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com uma rádio de Minnesota, a Rev 96.7, perguntaram a Dave Mustaine como ele compara Kiko Loureiro com os outros guitarristas que passarem pelo Megadeth: "Bem, tenho sido realmente afortunado de tocar com muitos, muitos grandes guitarristas, e todo dia é uma experiência nova tocar com Kiko, constatar o quão profundo é seu conhecimento. Alguns outros guitarristas com quem toquei eram realmente muito bons no que faziam, mas conheciam a fundo somente um gênero. Por exemplo, Chris Poland é um incrível guitarrista de jazz, e eu tive que ensiná-lo a tocar metal, pois ele não sabia nada sobre o gênero. E Marty (Friedman) é do metal, mas também tem influências de música oriental. Já Kiko manja de metal, bossa nova, clássico, flamenco, muitos estilos completamente diferentes, então as possibilidades são infinitas. E isto está evidente no novo álbum, que evoluiu consideravelmente desde seu antecessor ("Super Collider" de 2013, com Chris Broderick). Estamos trabalhando em arranjos acústicos de músicas do Megadeth pois fizemos alguns shows neste formato em prol de caridade. E quando você toca estas músicas acústicas, há um tempero diferente nelas, por causa da pegada meio hispânica. E com o conhecimento de Kiko em bossa nova, clássico, guitarra espanhola, flamenco, tudo fico realmente fantástico".

594 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

Comente: Você acha que o novo álbum do Megadeth é bem melhor que o anterior?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2017
Post de 10 de fevereiro de 2017

594 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido718 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros997 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying124 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed19 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BateristasBateristas
Em vídeo, os 10 melhores do metal

MegadethMegadeth
As 10 melhores faixas segundo o Loudwire

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosKiss: a nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online