Black Sabbath: Caroço na garganta de Iommi não era câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em dezembro Tony Iommi contou em entrevista que um caroço havia sido descoberto em sua garganta e que havia dúvidas se havia relação deste caroço com o linfoma que o guitarrista vem enfrentando e que até o momento está em remissão. Leia mais no link abaixo.
3982 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi removerá tumor da garganta

Mas ótimas notícias se seguem. Em entrevista recente a Wyatt da Planet Rock inglesa, Tony contou que fez a cirurgia de remoção do nódulo e que recebeu, no dia de Natal, a ótima notícia de que o tumor não era canceroso.

"Eu retomei o tratamento quando voltei da América do Sul. Fiz a cirurgia na garganta e eles acharam um tumor atrás da cavidade nasal e o analisaram. Mas não era câncer, o que descobri no dia de Natal, o que foi ótimo. Por enquanto eu estou ótimo. Eu nem devia dizer isso. Provavelmente vou cair da escada agora... [risos]"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

449 acessosTony Martin: trabalhando em novo disco solo595 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs1331 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
"Lars Ulrich é um baterista excepcional"

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosPalavrões, comuns no rock: veja os piores da língua inglesa5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online