Sepultura: a influência da música nordestina em canção no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The Rock Pit, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com therockpit.net, Andreas Kisser falou sobre a influência na música instrumental "Iceberg Dances", que está no novo álbum, "Machine Messiah": "A ideia da música era usar violão clássico mais intenso nesta música pois já usei violão clássico muitas vezes mas apenas em introduções e em canções acústicas mas eu queria experimentar algo totalmente instrumental. Mas desta vez eu tentei misturar com algo mais convencional e usei ritmos e melodias tradicionais do nordeste do Brasil. A região é muito rica em ritmos e até mesmo em termos de gastronomia, é como se fosse um pequeno país independente então podemos explorar muitas coisas que eles podem nos oferecer. E estou feliz que o violão clássico tenha se encaixado tão bem na proposta da música".

126 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

Comente: Você gosta desta fusão que o Sepultura faz ou prefere quando eles tocam metal puro e simples?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MetallicaMetallica
Kisser entrevista Ulrich e Trujillo para o Altas Horas

126 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos1476 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Chuck Billy relembra teste que fez para entrar na banda

Igor CavaleraIgor Cavalera
"Quem reclama da música atual é preguiçoso"

SepulturaSepultura
Derrick Green fala sobre vegetarianismo e direitos dos animais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR

5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash4252 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online