Sepultura: "vivemos o presente e o que fazemos agora", diz Andreas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Andreas Kisser falou, pela enésima vez, sobre as especulações de reunião da formação clássica do Sepultura. O músico conversou sobre o assunto em entrevista ao The Rockpit.

1544 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley

Questionado sobre as críticas dos fãs relacionadas ao trabalho musical mais recente do Sepultura e os pedidos de reunião, Andreas respondeu: "É problema deles, não meu. Ouço muitas críticas, pessoas dizendo coisas boas e ruins. É parte da minha vida. Não importa o que você fizer, você terá haters. Aprendemos como viver e lidar com isto".

O músico disse respeitar todo tipo de opinião, mas, obviamente, não concorda com todos. "Muitas vezes, uma crítica que escutamos de um fã ou um crítico musical, às vezes nos ajuda a mostrar uma possibilidade diferente. É bom manter os ouvidos abertos, mas a decisão é nossa", afirmou.

Kisser concluiu: "Mantemos o espírito do Sepultura vivo e forte. Vivemos no presente e o que fazemos agora. Respeitamos nosso passado e sem aquela história, não estaríamos aqui, mas vivemos o aqui e o agora. Nosso momento atual é especial, com um novo álbum e uma ótima formação. Nossa gravadora tem feito um bom trabalho, então é bom estar aqui".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

SepulturaSepultura
A participação no Jô Soares em 1989

SepulturaSepultura
Matar por religião - análise de "Mass Hypnosis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Em 16/08/1977Em 16/08/1977
Morria Elvis Presley

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online