Metallica: Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Talk Is Jericho, Lars Ulrich falou sobre o gosto e cultura musical do saudoso Cliff Burton: "Ele estudou música clássica e podia sentar aqui e conversar sobre Bach, Beethoven e Tchaikovsky. Em 1981, James Hetfield e eu jamais faríamos algo assim, entende? (risos). Tínhamos a mente mais fechada. Mas Cliff - ele adorava a energia, a agressividade, mas não era um grande fã de, por exemplo, do Iron Maiden. Lembro que quando começamos a viajar em turnê, colocava Maiden e coisas assim no ônibus, e ele não pulava do banco pra banguear (gargalhadas). Eu tocava Maiden, Diamond Head e ele mandava ZZ Top, Yes, Jethro Tull... uma banda que ele adorava era o The Police, de quem ele sempre tocava algo. Cliff tinha um gosto mais abrangente que não era esperado para alguém que estava em uma banda de Metal, algo que eu e James não tínhamos naqueles tempos".

4186 acessosIron Maiden: banda anuncia turnê pela Europa em 20185000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Comente: Você sabia que Cliff ouvia estas coisas?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
9 conselhos para o sucesso do seu negócio

Iron MaidenIron Maiden
Historiador revela os segredos de The Book Of Souls

Iron MaidenIron Maiden
Dez faixas que ficariam estupendas com orquestra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online