Metallica: Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Talk Is Jericho, Lars Ulrich falou sobre o gosto e cultura musical do saudoso Cliff Burton: "Ele estudou música clássica e podia sentar aqui e conversar sobre Bach, Beethoven e Tchaikovsky. Em 1981, James Hetfield e eu jamais faríamos algo assim, entende? (risos). Tínhamos a mente mais fechada. Mas Cliff - ele adorava a energia, a agressividade, mas não era um grande fã de, por exemplo, do Iron Maiden. Lembro que quando começamos a viajar em turnê, colocava Maiden e coisas assim no ônibus, e ele não pulava do banco pra banguear (gargalhadas). Eu tocava Maiden, Diamond Head e ele mandava ZZ Top, Yes, Jethro Tull... uma banda que ele adorava era o The Police, de quem ele sempre tocava algo. Cliff tinha um gosto mais abrangente que não era esperado para alguém que estava em uma banda de Metal, algo que eu e James não tínhamos naqueles tempos".

985 acessosBruce Dickinson: data de lançamento de sua autobiografia5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

Comente: Você sabia que Cliff ouvia estas coisas?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Data de lançamento de sua autobiografia

1243 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands963 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 melhores Eddies já feitos para o palco

Iron MaidenIron Maiden
As figuras do tema espacial de "The Final Frontier"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online