Metallica: "Hardwired..." é "old school com esteroides", diz Trujillo
Por Igor Miranda
Postado em 02 de janeiro de 2017
O baixista Robert Trujillo disse que "Hardwired...To Self-Destruct", novo disco do Metallica, é "old school com esteroides". A declaração foi dada em entrevista à revista do fã-clube "So What!".
"Acho que neste disco, faz sentido que tenhamos nos reconectado com o old school. É quase como o old school com esteroides, sinto", afirmou.
O músico elogiou o disco recém-lançado pelo Metallica. "Estou muito orgulhoso que haja energia e muito poder de fogo no que estamos entregando neste disco. Em termos de produção, som, bateria, baixo, tudo entrelaçado de forma sólida - esmagador, realmente. Estou orgulhoso de como tocamos neste trabalho", disse.
Trujillo falou, ainda, sobre sua participação na composição e na gravação de "Hardwired...To Self-Destruct". "Vejo desta forma: o que posso fazer pela banda, seja com composições de riffs, transições ou o que seja, estarei lá. Se é para apenas tocar linhas f*das de baixo... digo, sempre fazemos jams. Ainda tocamos juntos, ainda fazemos jams e as partes que componho como baixista ainda são de uma jornada criativa. Não há uma música do Robert Trujillo ou de quem quer que seja... estou lá para apoiar o Metallica", afirmou.
Comente: Você acha que o "Hardwired" tem algo de old-school nele?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps