Metallica: "Hardwired..." é "old school com esteroides", diz Trujillo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Robert Trujillo disse que "Hardwired...To Self-Destruct", novo disco do Metallica, é "old school com esteroides". A declaração foi dada em entrevista à revista do fã-clube "So What!".

1892 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

"Acho que neste disco, faz sentido que tenhamos nos reconectado com o old school. É quase como o old school com esteroides, sinto", afirmou.

O músico elogiou o disco recém-lançado pelo Metallica. "Estou muito orgulhoso que haja energia e muito poder de fogo no que estamos entregando neste disco. Em termos de produção, som, bateria, baixo, tudo entrelaçado de forma sólida - esmagador, realmente. Estou orgulhoso de como tocamos neste trabalho", disse.

Trujillo falou, ainda, sobre sua participação na composição e na gravação de "Hardwired...To Self-Destruct". "Vejo desta forma: o que posso fazer pela banda, seja com composições de riffs, transições ou o que seja, estarei lá. Se é para apenas tocar linhas f*das de baixo... digo, sempre fazemos jams. Ainda tocamos juntos, ainda fazemos jams e as partes que componho como baixista ainda são de uma jornada criativa. Não há uma música do Robert Trujillo ou de quem quer que seja... estou lá para apoiar o Metallica", afirmou.

Comente: Você acha que o "Hardwired" tem algo de old-school nele?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James dividido sobre uso de músicas em tortura

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

MetallicaMetallica
Veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

UCRUCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

Hermes e RenatoHermes e Renato
Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosTradução - Appetite For Destruction - Guns N' Roses5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online