Lacuna Coil: Cristina Scabbia envia recado aos fãs brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Apesar de já ter excursionado praticamente pelos quatro cantos do Planeta, o Brasil especialmente sempre foi um dos países mais importantes para os 23 encantados anos de carreira da cultuada banda italiana Lacuna Coil.

778 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Sempre que desembarcou por aqui, o grupo protagonizou históricas exibições, que foram extremamente elogiadas e vieram a figurar entre as melhores apresentações internacionais dos respectivos anos de 2010, 2012, 2013 e 2014.

Como não poderia ser diferente, com o lançamento bem-sucedido novo álbum “Delirium”, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo) e Ryan Folden (bateria), acompanhados de Daniel Sahagún (guitarra, ex-Black Lodge) e Diego Cavallotti (guitarra) retornam prometendo ser o clímax desta nova turnê pela América Latina.

Sabendo da expectativa dos fãs brasileiros, a vocalista Cristina Scabbia enviou recado ao público para prestigiar as apresentações em Limeira (07/03 - Bar da Montanha), Belo Horizonte (08/03 - Music Hall BH), Rio de Janeiro (10/03 – Teatro Odisseia) e São Paulo (11/03 - Carioca Club).

Os ingressos para estas quatro exibições já estão à venda. Nas capitais paulista e fluminense, as entradas estão disponíveis pelo site do Clube do Ingresso.

http://www.clubedoingresso.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


778 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows2659 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados

Depeche ModeDepeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Lacuna CoilLacuna Coil
O principal erro cometido em "Shallow Life"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"


Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?5000 acessosCafé Metal: Starbucks pedindo desculpas por barista satanista

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online