Lacuna Coil: Cristina Scabbia envia recado aos fãs brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de já ter excursionado praticamente pelos quatro cantos do Planeta, o Brasil especialmente sempre foi um dos países mais importantes para os 23 encantados anos de carreira da cultuada banda italiana Lacuna Coil.

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

Sempre que desembarcou por aqui, o grupo protagonizou históricas exibições, que foram extremamente elogiadas e vieram a figurar entre as melhores apresentações internacionais dos respectivos anos de 2010, 2012, 2013 e 2014.

Como não poderia ser diferente, com o lançamento bem-sucedido novo álbum “Delirium”, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo) e Ryan Folden (bateria), acompanhados de Daniel Sahagún (guitarra, ex-Black Lodge) e Diego Cavallotti (guitarra) retornam prometendo ser o clímax desta nova turnê pela América Latina.

Sabendo da expectativa dos fãs brasileiros, a vocalista Cristina Scabbia enviou recado ao público para prestigiar as apresentações em Limeira (07/03 - Bar da Montanha), Belo Horizonte (08/03 - Music Hall BH), Rio de Janeiro (10/03 – Teatro Odisseia) e São Paulo (11/03 - Carioca Club).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os ingressos para estas quatro exibições já estão à venda. Nas capitais paulista e fluminense, as entradas estão disponíveis pelo site do Clube do Ingresso.

http://www.clubedoingresso.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Musa elege sete filmes de terror italianos

GuySpeedGuySpeed
Musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online