Lacuna Coil: banda confirma participação no Wacken Open Air

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das perfeitas evidencias de quando uma banda está em ascensão na carreira é o período pelo qual ela geralmente permanece na estrada para divulgar o seu mais recente trabalho. E é justamente seguindo esta linha de raciocino que os italianos do Lacuna Coil voltam a provar porquê são considerados um dos nomes mais respeitados do rock/metal mundial.

1898 acessosLacuna Coil: o principal erro cometido em "Shallow Life"5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Após anunciar longa turnê pela América Latina, o grupo já confirmou presença em diversos festivais importantes como Feel The Noize Festival (Áustria), Irreversible Festival Open Air (Suiça), Masters of Rock (República Tcheca), além de vários shows pela Europa e Rússia.

Porém, o grande destaque fica por conta do Wacken Open Air, o maior festival de heavy metal do mundo. O evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de agosto, na bucólica cidade de Wacken e, este ano, o line-up já tem Alice Cooper, Amon Amarth, Apocalyptica, Brujeria, Emperor, Europe, Grave Digger, Heaven Shall Burn, Katatonia, Kreator, Marilyn Manson, Max & Iggor Cavalera return to Roots, Mayhem, Megadeth, Morbid Angel, Napalm Death, Paradise Lost, Possessed, Soilwork, Sonata Arctica, Tankard, The Dillinger Escape Plan, Trivium, entre muitos outros confirmados.

Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo) e Ryan Folden (bateria), acompanhados de Daniel Sahagún (guitarra, ex-Black Lodge) e Diego Cavallotti (guitarra) estão em plena turnê promocional do elogiado novo álbum “Delirium”.

Sabendo da expectativa dos fãs brasileiros, a vocalista Cristina Scabbia, considerada uma das mulheres mais bonitas e talentosas do rock/metal mundial, enviou recado ao público para prestigiar as apresentações em Limeira (07/03 - Bar da Montanha), Belo Horizonte (08/03 - Music Hall BH), Rio de Janeiro (10/03 – Teatro Odisseia) e São Paulo (11/03 - Carioca Club).

Ainda há ingressos à venda para estas quatro exibições. Nas capitais paulista e fluminense, as entradas estão disponíveis pelo site do Clube do Ingresso, além de pontos autorizados pela empresa em diversas localizações e cidades.

Até o momento, o Lacuna Coil tem as seguintes exibições confirmadas:

05/03 - Blondie - Santiago, Chile
07/03 - Bar da Montanha - Limeira, Brasil
08/03 - Music Hall BH - Belo Horizonte, Brasil
10/03 – Teatro Odisseia - Rio de Janeiro, Brasil
11/03 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
12/03 - Groove - Buenos Aires, Argentina
14/03 – Mangos - Lima, Peru
16/03 - C3 Stage - Guadalajara, México
17/03 - Pabellon Cuervo - Cidade do México, México
18/03 - Café Iguana - Monterrey, México
04/04 - Neue Stadthalle - Langen, Alemanha
05/04 - Backstage Werk – Munique, Alemanha
06/04 - Garage - Saarbrücken, Alemanha
07/04 - Durbuy Rock Fest - Durbuy, Bélgica
08/04 - La Souris Verte - Epinal, França
09/04 - Rockfabrik - Ludwigsburg, Alemanha
06/05 - Feel The Noize Festival - Trofaiach, Áustria
19/05 - Kulturfabrik Kofmehl - Solothurn, Suíça
20/05 - Irreversible Festival Open Air - Monthey, Suíça
22/05 - Bascula - Tel Aviv, Israel
24/05 - Yo Talo - Tampere, Finlândia
26/05 - Aurora Club - St. Petersburg, Rússia
27/05 - Volta Club - Moscow, Rússia
16/07 - Masters of Rock - Vizovice, República Tcheca
04/08 - Wacken Open Air - Wacken, Alemanha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lacuna CoilLacuna Coil
O principal erro cometido em "Shallow Life"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Lacuna CoilLacuna Coil
Cristina Scabbia não se acha "gostosa"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Lacuna CoilLacuna Coil
"A net é um espaço para pessoas que não têm vida própria!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele4920 acessosMichael Kiske: A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal4622 acessosSmoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online