Ghost: sombrio, apocalíptico e secreto, Ghoul detalha novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Metal Wani
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Às vesperas de novo álbum de estúdio, um maleficente Ghoul descreve que o sucessor de "Meliora (2015)" será sobre sobrevivência e tem "tudo do heavy, crushing metal e baladas de hinos".

11 acessosGhost: veja a performance completa da banda na Alemanha5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Anteriormente, um dos membros revelou que o novo trabalho, ainda sem nome, será continuação, uma versão mais lúgubre do Meliora (2015). Agora, um dos integrantes dá mais informações sobre o novo material:

"Meliora deveria refletir um tipo de utopia/distopia numa sociedade moderna, como este novo vai ser um pouco mais apocalíptico, um pouco mais voltado aos tempos medievais, na qual, obviamente, é associado com a escuridão."

No metal você tem álbuns que estão tematicamente na idade média, mas enquanto esses álbuns possuem temas líricos similares, afogados, rodeados e encharcados na morte, esse será sobre sobrevivência.", disse o Ghoul ao Metal Wani.

"Nós temos melodia e temos canções não tão pesadas. Do meu ponto de vista, será os dois. Terá "tudo do heavy, crushing metal e baladas de hinos".

Cada álbum do Ghost tem sido apresentado por uma "nova encarnação" do Papa Emeritus, como, ano passado, a banda sugeriu e abriu caminho para o Papa Emeritus IV.

Comente: A banda está investindo mais em corais, será que teremos algum tipo de som metal sinfônico chegando?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GhostGhost
Saiba quem são ex-membros que estão processando o Papa

11 acessosGhost: veja a performance completa da banda na Alemanha1770 acessosGhost: em vídeo, os tombos que o Papa já levou nos palcos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

GhostGhost
Papa revela quantas mudanças teve a banda

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

GhostGhost
Banda não interage com outros grupos durante turnês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosBlack Sabbath: as impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosBlack Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online