Linkin Park: Scott Weiland curtiu "Hybrid Theory", revela Chester
Por Igor Miranda
Postado em 22 de fevereiro de 2017
Apesar da ocasional rejeição que ocorreu com a entrada de Chester Bennington ao Stone Temple Pilots - banda que ele não integra mais -, o vocalista revelou, em entrevista à rádio Q104.3, que o cantor original do STP, Scott Weiland, gostava de seu trabalho com o Linkin Park.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Tenho que dizer, tenho o maior respeito pelo Stone Temple Pilots. Amo Scott, fico triste por ele ter morrido. Ele era um grande apoiador. Ouvi uma história interessante outro dia, sobre quando ele ouviu 'Hybrid Theory' com um funcionário de estúdio na Califórnia. Ele disse: 'É isto, é o que vocês, garotos, vão tocar daqui em diante'. Isto significa muito para mim", disse.
Bennington falou, também, sobre o seu gosto pelo Stone Temple Pilots. "Eu vi o Stone Temple Pilots ao vivo umas 30 vezes, uma grande influência para mim. Eles fizeram músicas que eu amava e ainda amo. A chance de sair com os caras em turnê foi incrível. Eles são super-talentosos. Tive o privilégio não só de estar com gênios no Linkin Park, mas, também, de estar com outros gênios no Stone Temple Pilots. Fico me perguntando como é que cheguei até aqui", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps