Linkin Park: Scott Weiland curtiu "Hybrid Theory", revela Chester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar da ocasional rejeição que ocorreu com a entrada de Chester Bennington ao Stone Temple Pilots - banda que ele não integra mais -, o vocalista revelou, em entrevista à rádio Q104.3, que o cantor original do STP, Scott Weiland, gostava de seu trabalho com o Linkin Park.

5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

"Tenho que dizer, tenho o maior respeito pelo Stone Temple Pilots. Amo Scott, fico triste por ele ter morrido. Ele era um grande apoiador. Ouvi uma história interessante outro dia, sobre quando ele ouviu 'Hybrid Theory' com um funcionário de estúdio na Califórnia. Ele disse: 'É isto, é o que vocês, garotos, vão tocar daqui em diante'. Isto significa muito para mim", disse.

Bennington falou, também, sobre o seu gosto pelo Stone Temple Pilots. "Eu vi o Stone Temple Pilots ao vivo umas 30 vezes, uma grande influência para mim. Eles fizeram músicas que eu amava e ainda amo. A chance de sair com os caras em turnê foi incrível. Eles são super-talentosos. Tive o privilégio não só de estar com gênios no Linkin Park, mas, também, de estar com outros gênios no Stone Temple Pilots. Fico me perguntando como é que cheguei até aqui", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

240 acessosLinkin Park: em vlog, músicos saem para comprar revistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Metal HammerMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online