James Hetfield: Metallica nunca vai regravar os álbuns clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Red Bulletin, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Red Bulletin perguntou para James Hetfield se ao revisitar outras épocas do Metallica lhe vêm à mente "o que diabos estávamos pensando?": "Sim, tem coisas que eu gostaria de mudar em alguns discos, mas há coisas que dão personalidade ao trabalho e você não pode mexer nelas. Acho frustrante as bandas que regravam álbuns clássicos com as mesmas músicas e substituem as gravações originais. Você está apagando aquela parte da história. Estes discos são fruto de um certo período da vida; são fotos da história e parte de nossa trajetória. Ok, o '... And Justice for All" poderia ter um baixo um pouco mais alto e o 'St. Anger' poderia ter menos ênfase na caixa da bateria, mas são estas coisas que fazem estes discos serem parte de nossa história".

2 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

Comente: É válido as bandas tentarem corrigir imperfeições das músicas de discos clássicos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1403 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Robert TrujilloRobert Trujillo
A diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy

MetallicaMetallica
Versão acústica (e bem diferente) de "Enter Sandman"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online