James Hetfield: Metallica nunca vai regravar os álbuns clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Red Bulletin, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Red Bulletin perguntou para James Hetfield se ao revisitar outras épocas do Metallica lhe vêm à mente "o que diabos estávamos pensando?": "Sim, tem coisas que eu gostaria de mudar em alguns discos, mas há coisas que dão personalidade ao trabalho e você não pode mexer nelas. Acho frustrante as bandas que regravam álbuns clássicos com as mesmas músicas e substituem as gravações originais. Você está apagando aquela parte da história. Estes discos são fruto de um certo período da vida; são fotos da história e parte de nossa trajetória. Ok, o '... And Justice for All" poderia ter um baixo um pouco mais alto e o 'St. Anger' poderia ter menos ênfase na caixa da bateria, mas são estas coisas que fazem estes discos serem parte de nossa história".

2442 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

Comente: É válido as bandas tentarem corrigir imperfeições das músicas de discos clássicos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

MetallicaMetallica
Os 10 melhores covers gravados pela banda

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk5000 acessosIron Maiden: Nicko caiu de joelhos e rezou por Bruce5000 acessosTommy Stinson: a separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online