James Hetfield: Metallica nunca vai regravar os álbuns clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Red Bulletin, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Red Bulletin perguntou para James Hetfield se ao revisitar outras épocas do Metallica lhe vêm à mente "o que diabos estávamos pensando?": "Sim, tem coisas que eu gostaria de mudar em alguns discos, mas há coisas que dão personalidade ao trabalho e você não pode mexer nelas. Acho frustrante as bandas que regravam álbuns clássicos com as mesmas músicas e substituem as gravações originais. Você está apagando aquela parte da história. Estes discos são fruto de um certo período da vida; são fotos da história e parte de nossa trajetória. Ok, o '... And Justice for All" poderia ter um baixo um pouco mais alto e o 'St. Anger' poderia ter menos ênfase na caixa da bateria, mas são estas coisas que fazem estes discos serem parte de nossa história".

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Comente: É válido as bandas tentarem corrigir imperfeições das músicas de discos clássicos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

36 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec483 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Versões insanas de Master Of Puppets no baixo

MetallicaMetallica
Quando o grupo achou seu Derek Riggs

MetallicaMetallica
Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"4596 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4024 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online