Metallica: veja o "making of" de "Am I Savage?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica lançou um vídeo que mostra a banda trabalhando na música "Am I Savage?".

2438 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Ela é 10º faixa do álbum "Hardwired.... to Self-Destruct", lançado em novembro do ano passado.

O vídeo gravado no estúdio mostra a banda estabelecendo as idéias para a música, cujo título original era "Sawblade".

Enquanto trabalha no riff, James Hetfield chega a dizer: "É um daqueles riffs horríveis que pode fica muito bom, mas precisa de muito trabalho. É tão irregular, mas se o colocarmos na música daquele jeito que queremos, pode ficar OK".

O vídeo também mostra, além de Hetfield, o baterista Lars Ulrich e o baixista Robert Trujillo em "jam sessions" durante as gravações e depois se concentra no guitarrista Kirk Hammett trabalhando no solo.

Confiram:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Em vídeo, as mudanças de 1980 até hoje

MetallicaMetallica
Assista "Fuel" com Jason Newsted nos vocais

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

RockstarsRockstars
As esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores de Metal de 20135000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online