Andreas Kisser: Max e Igor não estão fazendo nada novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Kaaos TV perguntou para Andreas Kisser o que ele acha destas bandas que tocam ao vivo álbuns clássicos completos: "Não sei. Digo, acho que cada banda tem seu motivo ou uma história por trás desta decisão. O Anthrax está tocando o 'Among The Living', mas eles tem dois álbuns recentes ('Workship Music' e 'For All Kings'), não estão excursionando apenas por causa do 'Among', então eles podem celebrar o disco fazendo algo que gostam, ao mesmo tempo que tocam material novo. Não apenas o Anthrax, mas o Metallica lançou um grande álbum, Slayer, Megadeth, Death Angel e Testament... Kreator e muitas grandes bandas que estão na estrada há mais de trinta anos e lançando coisa nova. Nós (Sepultura) estamos tocando cinco músicas (do último álbum, 'Machine Messiah'), o que é um recorde para nós. Mas é fantástico pois as pessoas realmente ouvem o novo disco, não esperam apenas ouvir o material antigo. Quando fizemos a turnê de 30 anos tocamos muito material antigo, os clássicos, mas agora é a vez do 'Machine Messiah', é o que estamos tocando agora".

3527 acessosIgor Cavalera: odeio aula de bateria, aprendi a tocar sozinho5000 acessosHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Depois ele continua: "Com respeito à turnê 'Roots' (de Max e Igor Cavalera), eu acho que é uma coisa meio... não sei... Max e Igor não estão fazendo nada novo, basicamente - eles estão meio que relacionados demais ao passado o que, eu penso, é muito diferente do que o Anthrax, por exemplo, está fazendo. Mas as pessoas são livres para fazer o que quiserem. É sua escolha seguir a carreira fazendo isto. Mas se é a única coisa que tem, eles devem usar, eu imagino".

Comente: Você concorda com Andreas que Max e Igor estão vivendo apenas do passado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Igor CavaleraIgor Cavalera
Odeio aula de bateria, aprendi a tocar sozinho

1132 acessosOverdose e Sepultura: Split Bestial Devastation/Século XX relançado1696 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Música está em trilha sonora de novela da Globo

OzzyOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"


HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosIron Maiden: Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour5000 acessosCarcass: frontman defende Babymetal das críticas dos puristas5000 acessosDeep Purple: sobre o que fala a música "Smoke on the Water"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online