No Gracias: novo single "Vista" e capa do novo EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Mateus Rister, Fonte: Insanity Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda NO GRACIAS acaba de disponibilizar a capa do novo EP e o seu novo single. A música “Vista” foi gravada e mixada no estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin. A canção fará parte do EP “VISTA DO JOGO”, que será lançado nas próximas semanas. A arte da capa foi idealizada pelo grupo e produzida pelo guitarrista e vocalista Pablo Gusmão Rodrigues e traz uma versão alternativa para a obra “A Última Ceia” de Leonardo Da Vinci.

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Capa do EP Vista do Jogo
Capa do EP Vista do Jogo

Pablo Gusmão fala sobre o single: “Acredito que a música Vista diversifica um pouco no estilo em relação às anteriores, mas tem a nossa identidade. Musicalmente, assim como os demais sons do novo EP, reflete mais o lado rock alternativo do que a referência mais claramente punk, embora um pouco disso já estivesse nas outras. A qualidade da gravação, com a produção do Sebastian Carsin, nos deixou muito satisfeitos. Embora seja uma música curta e simples, ficamos muito contentes com os arranjos e o trabalho de todos os instrumentos. A letra fala sobre as visões (a visão de mundo, a leitura que fazemos da realidade e de nós mesmos) que construímos ao longo da história de vida de cada um”.

Formada em 2007, a banda composta por Pablo Gusmão Rodrigues (vocal e guitarra); Rafael Midugno (guitarra); Rodrigo Corrêa (bateria) e Igor Lopes (baixo), já se apresentou em cidades do Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. O grupo, que já possui em sua discografia o EP “2016”, prepara uma nova turnê para divulgar o novo lançamento.

Confira abaixo a música “Vista”:

Contatos:
http://www.nogracias.com.br
https://www.facebook.com/no.gracias.poa/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "No Gracias"


FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial5000 acessosAndre Matos: falando sobre problemas que teve nas cordas vocais5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Mateus Rister

Estudande de Jornalismo e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cena musical autoral.

Mais matérias de Mateus Rister no Whiplash.Net.