Babymetal: Su-metal perdeu o medo do Metal com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Su-Metal, da Babymetal, contou para a Metal Hammer como foi a experiência de tocar no mesmo palco que o Metallica em 2013, no Summer Sonic Festival, quando a banda teve na plateia o ilustre Lars Ulrich e posteriormente, Su-metal, Yuimetal e Moametal trocaram de lugar e ficaram elas na plateia assistindo à lendária banda norte-americana: "Fiquei tão surpresa! Fiquei tipo 'O que é isso?' Achei interessante que ao invés de ouvir o que tocavam com os meus ouvidos, eu sentia tudo direto no meu coração. Até então eu achava o Metal uma coisa alienígena e assustadora, mas aquele show me fez gostar de Metal e querer aprender mais sobre o gênero".

1789 acessosJames Hetfield: ele não concordava com a fase "Load/Reload"5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James Hetfield confessa que não concordava com a fase "Load/Reload"

392 acessosApocalyptica: 20 anos de espera que valeram a pena2101 acessosMetallica: Ron McGovney compartilha foto dos primórdios0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

MetallicaMetallica
Johan Edlund, frontman do Tiamat, relembra Cliff Burton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Babymetal"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista3157 acessosLoudwire: As 20 melhores músicas do metal em 20145000 acessosDuff McKagan: elogios rasgados ao Motörhead5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online